Em 'Amor de Mãe', Betina ficará entre a vida e a morte após contrair Covid-19

A novela pretende explorar o cenário da realidade atual durante os próximos capítulos

Manequim Publicado sexta 28 agosto, 2020

A novela pretende explorar o cenário da realidade atual durante os próximos capítulos
A personagem Betina ficará na UTI após contrair Covid-19 no trabalho - Reprodução/ TV Globo

Enquanto a novela 'Amor de Mãe' permanece fora do ar devido à pandemia, os roteiristas da ficção tentarão reproduzir cenas da nossa realidade nos capítulos da ficção. 

De acordo com o portal Na Telinha, a personagem de Betina, interpretada pela atriz Isis Valverde, irá contrair a Covid-19 durante seu trabalho como enfermeira. 

+ VEJA TAMBÉM: Meu Pedacinho de Chão: relembre os figurinos mais mágicos da novela inspirada no mundo da imaginação

O personagem Nuno, interpretado por Rodolfo Vaz, irá se contaminar com o novo coronavírus e Betina será convocada para cuidar de seu tratamento, mas a enfermeira acabará se contaminando também enquanto cuida do paciente. 

Betina ficará internada na UTI e passará por momentos difíceis provocados pela Covid-19. Após ficar quase entre a vida e a morte durante dois meses, a enfermeira se recuperará e receberá alta do hospital.

A novela também pretende explorar as dificuldades da doença enfrentado pelos familiares e amigos do paciente, quando o personagem Sandro, interpretado por Humberto Carrão, irá tentar visitar a Betina no hospital. 

Ele chegará a se envolver numa confusão no hospital para tentar visitar a amada, mas será impedido de vê-la por conta das regras de distanciamento. 
 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:52:00 (1043199).