colunas   / Aprendizado

Confira quais foram as celebridades que se jogaram nos cursos online durante a quarentena

Veja quais foram os famosos que dedicaram seu tempo extra durante o isolamento para os estudos online

MANEQUIM Publicado sexta 8 maio, 2020

Veja quais foram os famosos que dedicaram seu tempo extra durante o isolamento para os estudos online
Confira quais foram as celebridades que se jogaram nos cursos online durante a quarentena - Instagram

Durante o isolamento social, otimizar nosso tempo e dedicá-lo a tarefas que antes não tínhamos tempo de fazer é a melhor jeito de aproveitar, de alguma maneira essa quarentena.

Dentre tantas atividades, os cursos online são excelentes ferramentas para você que quer incrementar seu currículo e expandir seus conhecimentos. Mesmo com suas carreiras de sucesso, algumas celebridades provaram que os estudos nunca são de mais. Veja quem são os famosos que estão dedicando parte do seu tempo para as aulas online. 

Shakira

A cantora colombiana de 43 anos compartilhou em sua conta no Instagram um registro em que aparece segurando seu certificado de conclusão do curso online de filosofia. A esposa do jogador de futebol Gerard Piqué dedicou quatro semanas de sua quarentena no curso disponibilizado pela Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos.

“Acabei de me formar no meu curso de quatro semanas de Filosofia Antiga na Universidade da Pensilvânia. Eu sei… Meus hobbies são práticos, mas ele levou muitas horas depois que as crianças estavam dormindo. Obrigado Platão e antecessores por toda a ‘diversão’ do mês passado!”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Clique aqui para conferir.

Luan Santana

Na falta de um curso, Luan está fazendo dois! O artista que pretende seguir carreira internacional, mas teve seus planos adiados devido à pandemia do coronavírus, não deixou de aproveitar seu tempo e está investindo em aulas de espanhol. Confita clicando aqui.

Além disso, o sertanejo ainda contou uma super novidade aos seguidores do Instagram: "Sou o novo aluno de Administração da Cruzeiro do Sul Virtual!". Em vídeo, o cantor contou sobre a experiência e sobre a importância de voltar a estudar. Veja o registro.

Cristiano Ronaldo

O português de 35 anos, considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, mostrou para seus mais de 217 milhões de seguidores do Instagram que, sem poder treinar nos campos, está dedicando seu tempo aos estudos online. “Desafia-te. Para mim é tempo de estudar”, escreveu o craque da Juventus na legenda da publicação. Clique aqui para conferir.

Anitta

Além do português, Anitta já se aventurou no inglês e no espanhol, lançando até mesmo diversos hits nas línguas. Mas desta vez, a morena mostrou que está aproveitando o tempo livre durante a quarentena para aprender o francês! Isso mesmo! Uma verdadeira poliglota! Confira o vídeo da estrela do funk com seu professor estrangeiro clicando aqui.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 11:17:22 (1042658).