Autora de 'Amor de Mãe' revela que Thelma voltará pior do que nunca: ''Podemos esperar tudo''

Manuela Dias, autora da trama, deu sua opinião sobre a personagem de Adriana Esteves

MANEQUIM Publicado segunda 11 maio, 2020

Manuela Dias, autora da trama, deu sua opinião sobre a personagem de Adriana Esteves
Autora de 'Amor de Mãe' confessa que Thelma voltará às telinhas pior do que nunca - TV Globo

Adriana Esteves, que vem interpretando a personagem Thelma, surpreendeu os telespectadores com seu cinismo maternal na trama nas nove da TV Globo, Amor de Mãe.

A novela precisou ter suas gravações interrompidas devido à chegada do coronavírus. Em seu lugar, a emissora decidiu transmitir um de seus clássicos: Fina Estampa. Estão matando a saudade?

Foi ar ao no dia 21 de março o último episódio da primeira temporada de Amor de Mãe. Segundo a autora, Manuela Dias, a personagem de Adriana viveu um momento de "ruptura", ou seja, o assassinato de uma pessoa.

"Ela cruzou a linha. A partir daí, tudo é possível. Podemos esperar tudo de Thelma. Tudo mesmo", contou a novelista. "A personagem foi, ao longo da novela, mostrando suas nuances e suas motivações. Até chegar a esse ponto [o de assassina]", completou. As informações são do portal Notícias da TV, do UOL.

Para Manuela, a personagem que faz de tudo para não perder Danilo, seu filho, interpretado pelo ator Chay Suede, é, na verdade, uma vilã fascinante.

Para a autora, estávamos muito acostumados com vilões ardilosos, sádicos, ligados ao excesso de alguma forma. "Thelma é uma vilã daquelas que temos dificuldade em amar", apontou. "Thelma não é uma pessoa má, mesmo que faça maldades. A tragédia dela está justamente em ser boa [...]. Ela quer o bem de todos, mas existe uma única coisa que ela não admite: a possibilidade de perder Danilo".

Nos resta esperar a segunda temporada de Amor de Mãe para vermos até onde os planos de Thelma irão.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 19:38:00 (1042671).