colunas   / Coronavírus

Após polêmicas no início da quarentena, Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e pede desculpas: ''Tudo vira aprendizado!''

A digital influencer compartilhou um vídeo de 11 minutos em suas redes sociais; assista

MANEQUIM Publicado terça 21 julho, 2020

A digital influencer compartilhou um vídeo de 11 minutos em suas redes sociais; assista
Após polêmicas no início da quarentena, Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e pede desculpas - Instagram / @gabrielapugliesi

Durante a noite desta última segunda-feira, 20, a digital influencer Gabriela Pugliesi voltou às redes sociais para compartilhar um vídeo inesperado!

A musa fitness, que atualmente conta com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, havia desativado sua conta desde o final do mês de abril. Para quem não se lembra, Pugliesi foi contra as orientações dos órgãos de saúde que visam o combate ao coronavírus ao convidar alguns amigos para uma festa íntima em sua casa.

A aglomeração deu o que falar. Alcoolizada, a famosa compartilhou uma série de Stories na época, rodeada pelos amigos. Pelo que tudo indica, o encontro foi marcado para comemorar a volta da também influenciadora Mariana Gonzalez, grande amiga de Pugliesi, que havia deixado o Big Brother Brasil 20 alguns dias antes.

No vídeo recente, a esposa do Mahamudra Erasmo Viana começou a declaração, dizendo: "Oi gente. Nossa, quanto tempo! Vou tentar começar, mas confesso que estou um pouco desconfortável, me sentindo egoísta por gravar um vídeo falando de mim diante de tudo isso que está acontecendo no mundo [...] No início (mês de abril) foi duro, porque veio acompanhado de um erro, imaturo e inconsequente. Enfim, eu não quero apagar esse erro, e não esperei esse tempo pra ele ser esquecido, não”.

Ela ainda continuou: “Queria mais uma vez te pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção ofender alguém. E me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa [...] Hoje eu vejo como isso é maravilhoso, porque quanto mais rápido a gente entende nossa vulnerabilidade, nosso fracasso, mais rápido a gente cresce na vida. Quando mais rápido a gente reconhece que não é 100%, a gente chega nesses 100%”.

Vale lembrar que muitos dos seguidores de Gabriela Pugliesi não foram convencidos pelo discurso de Gabriela. O Twitter, principalmente, foi bombardeado com mensagens contra a fala da influenciadora. "Gabriela Pugliesi reativou o Instagram. É bom pq quem não conseguiu dar unfollow por causa da estratégia dela de desativar o perfil, pode dar o unfollow agora. Já passou da hora de entenderem que valorizar bons conteúdos na internet é também parar de seguir quem é um desserviço", escreveu uma. Veja aqui.

CLIQUE AQUI para conferir o vídeo compartilhado por Gabriela Pugliesi em sua conta no Instagram.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 18:13:32 (1043043).