colunas   / Mudanças

20kg mais magra, Andressa Miranda choca ao exibir barriga tanquinho 6 meses após dar à luz ao pequeno Bento

A modelo ainda confessou que não fez exercícios físicos após o nascimento do primogênito

MANEQUIM Publicado terça 28 julho, 2020

A modelo ainda confessou que não fez exercícios físicos após o nascimento do primogênito
20kg mais magra, Andressa Miranda choca ao exibir barriga tanquinho 6 meses após dar à luz ao pequeno Bento - Instagram / @andressaferreiramiranda

Uau! Que transformação! Andressa Ferreira usou suas redes sociais durante a tarde desta terça-feira, 28, para compartilhar uma imagem surpreendente mostrando sua transformação corporal.

Seis meses após das à luz ao pequeno Bento, fruto de seu relacionamento com o ator Thammy Miranda, a modelo publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece numa selfie tirada no espelho, vestindo um cropped azul e shorts branco. Mas o que chamou mesmo a atenção de seus mais de 1,5 milhões de seguidores foi sua barriga negativa.

+ VEJA: Estilo! Adriane Galisteu mostra como deixar o look chique e moderno usando uma calça boyfriend rasgada

Na legenda da publicação, ela explicou: "Emagreci muito? Sim! Uns 20 kilos depois do parto! Fiz exercícios físicos? Não! To louca para voltar para academia que não frequento já faz um ano e pouco? Sim, demais!".

+ VEJA: Grávida de 4 meses, Nathalia Dill exibe primeira foto de sua barriguinha: ''Explodindo amor!''

Impressionados, os fãs de Andressa deixaram comentários questionando seu processo de perda de peso e modelagem do corpo. "O que vc fez para emagrecer? Vc está linda!", escreveu uma. "Foi só dieta? Sua maravilhosa!", escreveu outra. Ela ainda ganhou um grande elogio da sogra, Maria Gretchen: "Para! Essa é a minha nora! Poderosa como a sogra. Adoro".

Confira a imagem:

20kg mais magra, Andressa Miranda choca ao exibir barriga tanquinho 6 meses após dar à luz ao pequeno Bento
Instagram / @andressaferreiramiranda

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:05:42 (1043080).