beleza   / Mudanças

''Usar meu cabelo natural me faz feliz'', diz Brunna Gonçalves ao assumir os cachos pós-transição capilar

A dançarina usou suas redes sociais para compartilhar seu desabafo sincero; confira

MANEQUIM Publicado quinta 13 agosto, 2020

A dançarina usou suas redes sociais para compartilhar seu desabafo sincero; confira
"Usar meu cabelo natural me faz feliz", diz Brunna Gonçalves ao assumir os cachos pós-transição capilar - Instagram / @ brunnagoncalves Verificado

Brunna Gonçalves, esposa e dançarina da cantora carioca Ludmilla, ficou conhecida na mídia ao publicar alguns vídeos em seu canal no YouTube e engatar namoro com a funkeira de 25 anos. Desde então, seus cabelos compridos e lisos chamaram a atenção do público.

Porém, há três meses, a famosa finalmente decidiu assumir seus cachos, escondidos durante dois anos por debaixo das laces. Segundo Brunna, foram os apliques que lhe ajudaram durante o período de transição capilar.

Durante a noite desta última quarta-feira, 12, a dançaria usou suas redes sociais para fazer um desabafo positivo sobre sua mudança.

Em sua conta no Instagram, a esposa de Lud começou nos Stories: "Você não fazem ideia do quanto usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que um dia fosse usar meu cabelo natural no dia a dia, que fosse gostar de usá-lo e que as pessoas fossem achar bonito".

"Eu sempre tive esse medo de mostrar meu lado natural. Agora, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem dizendo para ficar com esse cabelo é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia.", continuou.

Por fim, Brunna disse: "Estou andando na rua com o cabelo natural sem medo e estou me achando maravilhosa. Nunca isso passou na cabeça, que fosse acontecer. Estou muito feliz por ter essa liberdade. Estou com muita vontade de cuidar mais ele, deixá-lo saudável e cada vez mais bonito. Estou orgulhosa de mim [...] "Antes, ficava escrava da lace, tinha de estar com ela. Se o Vitor, o menino que bota meu cabelo, não tivesse tempo, era um desespero. Hoje, não".

Confira uma imagem do antes e depois:

''Usar meu cabelo natural me faz feliz'', diz Brunna Gonçalves ao assumir os cachos pós-transição capilar
Caption

 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 21:17:54 (1043145).