beleza   / Mudanças

Transformações: veja as mudanças na aparência dessas 7 ex-sisters antes do BBB20

Veja o antes e depois impressionante destas ex-BBBs

Manequim Publicado segunda 11 maio, 2020

Veja o antes e depois impressionante destas ex-BBBs
Veja as transformações na aparência das ex-sisters da última edição - Instagram

O tempo passa para todos e com as ex-participantes da última edição do Big Brother Brasil não seria diferente. 

Antes de se tornarem famosas, grande parte das ex-sisters passaram por transformações na aparência e algumas delas recorreram ao bisturi para alterar detalhes da aparência. 

Manu, Rafa, Bianca e Flay, por exemplo, revelaram durante o programa que recorreram às plásticas para mudar partes indesejadas, no entanto, algumas delas eram completamente diferentes antes das interferências cirúrgicas. 

Curiosos para descobrir o como as sisters se pareciam antes do sucesso, fãs passaram a desenterrar cliques antigos das gatas e algumas fotos deixaram internautas boquiabertos por conta das mudanças. 

 

Manu Gavassi

No início da carreira de cantora, a ex-sister investiu em cirurgias plásticas como botox, rinoplastia, preenchimento nos lábios, próteses de silicone e mudou a cor e o corte de cabelo diversas vezes. Ela se diz arrependida de ter realizado tantas mudanças desde muito cedo e revelou que se rendeu às plásticas para conseguir maior espaço no ramo artístico. 

Manu Gavassi antes da fama
Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade

A ex-sister, eliminada perto da metade do reality show, recorreu a diversas cirurgias plásticas como bichectomia, rinoplastia, lipoaspiração e próteses de silicone após seu canal no YouTube render milhões de seguidores. Vídeos antigos da gata ainda estão disponíveis no canal e é evidente as mudanças em sua aparência. 

Bianca Andrade antes da fama
Reprodução/ Instagram

Flayslane Raiane

A sister deixou seus seguidores impressionados após uma foto antiga circular nas redes sociais. Em entrevista ao Extra, a dupla da cantora, Mara Araújo contou que Flay recorreu à harmonização facial, preenchimento labial e botox antes de entrar na casa.

Flayslane antes das plasticas
Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann

A ex-sister considerada por internautas uma das mais bonitas da última edição também se rendeu as plásticas antes de virara influente nas redes sociais e fas desenterram um clique quando ela ainda era muito jovem. Rafa fez bichectomia, lipoaspiracao, silicone, botox e plástica nas orelhas. 

Rafa Kalimann antes da fama
Reprodução/ Instagram
 

Thelma Assis

A campeã da última edição do programa não fez grandes mudanças na aparência do rosto, no entanto, recorreu ao bisturi para colocar implantes de silicone e assumiu os cabelos cacheados apos alisa-los durante anos. 

Thelma Assis antes da fama
Reprodução/ Instagram

Mari Gonzales

A sister que conquistou o coração do público por conta do seu jeitinho já recorreu às plásticas para aumentar os seios, no entanto, não fez grandes transformações no rosto. O peso da modelo foi uma das grandes mudanças e seu noivo Jonas Sulzbach amou após ela deixar o reality com 10kg a mais. 

Mari Gonzalez antes da fama
Reprodução/ Instagram

Gabi Martins

A sister mais doce desta edição também não possui plásticas no rosto, no entanto, alguns internautas desenterram vídeos antigos da cantora, no qual ela aparece muito mais jovem e diferente. 

Gabi Martins antes do BBB20
Reprodução/ Instagram

Último acesso: 26 May 2020 - 03:21:38 (1042665).