Publicidade

Sonho realizado: Camila Coelho lança sua marca de cosméticos com produtos cruelty-free

A maquiadora e youtuber revelou que estava planejando sua marca de beleza há dois anos

Camila Coelho anunciou a realização de um sonho – Instagram/ @camilacoelho

Camila Coelho se afastou de seu canal no YouTube há alguns anos para se dedicar a um projeto maior e revelou neste domingo, 02, que o trabalho duro lhes rendeu frutos.  

Publicidade

A maquiadora e YouTuber brasileira usou seu canal na plataforma para anunciar a conquista de um sonho. Ela contou, emocionada, em um vídeo a chegada de sua marca, a ElaLuz, no mercado da beleza. 

+ VEJA TAMBÉM: Marca de Rihanna finalmente chega ao Brasil, mas preços desagradam consumidoras

“O dia chegou! Minha marca de beleza @elaluz acaba de ganhar vida (depois de 2 anos)! Os produtos estão disponíveis agora no nosso site elaluz.com”, escreveu em sua conta no Instagram. 

A marca da maquiadora conta com itens de maquiagem, produtos de skincare e para tratamento dos cabelos. Todos totalmente cruelty-free, o que indica que nenhum produto é testado em animais, uma tendência consciente que vem sendo cada vez mais adotada por marcas pelo mundo.

Publicidade

Segundo Camila, que mora nos Estados Unidos, os produtos de sua marca ainda não estão disponíveis para venda no Brasil, no entanto, ela prometeu que no final de agosto a ElaLuz passará a enviar produtos internacionalmente. 

Camila Coelho, 32, é uma maquiadora brasileira que conquistou milhões de mulheres após iniciar um canal no YouTube, em 2010. Ao longo dos anos, ela alcançou níveis internacionais e se tornou uma referência como influenciadora de beleza, além de modelo e empresária. 
 

Marca ElaLuz chega ao mercado internacional da beleza
Instagram/ @camilacoelho

Publicidade