beleza   / Cuidados com o cabelo!

Na televisão, Juliana Paes fala sobre transição capilar e conta que foram 5 anos para chegar no resultado desejado

A atriz de 41 anos comentou sobre a mudança capilar no programa 'Saia Justa', exibido pelo GNT

MANEQUIM Publicado quinta 10 setembro, 2020

A atriz de 41 anos comentou sobre a mudança capilar no programa 'Saia Justa', exibido pelo GNT
Na televisão, Juliana Paes fala sobre transição capilar e conta que foram 5 anos para chegar no resultado desejado - Instagram / @julianapaes

Juliana Paes foi uma das famosas que surpreendeu o público ao surgir logo no começo do período de quarentena com os cabelos naturalmente cacheados e bem volumosos! Quem aí se impressionou com a transformação da gata?

Nesta última quarta-feira, 9, a celebridade de 41 anos foi convidada para participar do programa Saia Justa, exibido pelo GNT e apresentado pela jornalista Astrid Fontenelle, pela atriz Monica Martelli, e pelas cantoras Pitty e Gaby Amarantos. Durante o bate-papo, Juliana falou sobre seu processo de transição capilar e revelou que foram cinco anos para chegar ao resultado desejado.

+ VEJA: Aos 46 anos, Guilhermina Guinle mostra rotina de ginástica facial orientada por sua esteticista

"Quando terminou 'Totalmente Demais' (em 2015), eu disse: 'Chega! Agora quero ficar sem fazer nenhuma química no cabelo', e cortei ele curtinho [...] Eu tive que fazer a transição, que era nascer cabelo da raiz até a ponta, e se passaram cinco anos desde 'Totalmente Demais' até chegar no resultado. Precisei esperar o cabelo nascer desde a raiz e fui cortando as pontas com química e deixando o cacheado crescer", contou a famosa durante do programa.

Para os papéis da vilã Bibi Perigosa, em A Força do Querer, de 2017, e da boleira e protagonista Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, de 2019, Juliana optou por usar extensões no cabelo. Quando as gravações no ano passado acabaram, ela retirou os apliques.

+ VEJA: Descubra qual armação de óculos combina mais com seu formato de rosto e inspire-se nos modelos das famosas

"Eu sempre tive esse cabelo cacheado e com só a frente muito marcada de cachos. Então, eu tinha que alisar só a frente e ia bem na escova [...] Acaba que o público não sabe como é o nosso cabelo de verdade, e nem a gente mesmo", contou ainda a atriz.

 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 20:22:46 (1043247).