beleza   / Fitness aos 45

Mãe de Lucas Lucco desabafa após publicar antes e depois: ''Gorda ou musculosa, vão te criticar''

Karina Lucco mostrou a mudança em seu corpo aos 26 anos e hoje, aos 45

Manequim Publicado terça 30 junho, 2020

Karina Lucco mostrou a mudança em seu corpo aos 26 anos e hoje, aos 45
Karina Lucco mostrou como era aos 26 anos e como está hoje, aos 45 - Reprodução/ Instagram/ @karinalucco

Karina Lucco deixou seus seguidores impressionados depois que compartilhou duas fotos comparando sua aparência antes e depois de começar a praticar musculação. 

Aos 45 anos, a mãe do cantor Lucas Lucco inspira mulheres a cuidarem mais da aparência e especialmente da saúde através da prática de execícios físicos, e a sua boa-forma comprova os benefícios de uma rotina saudável. 

Ela usou sua conta no Instagram na última semana para compartilhar a mudança do seu corpo ao logo dos anos e mostrou como era seu corpo aos 26 anos, antes dos exercícios, e depois que se engajou na academia. 

Karina usou a legenda para fazer um desabafo sobre sua aparência, e confessou que as críticas a incomodavam no passado, mas hoje, encara elas sem grandes problemas. 

+ VEJA TAMBÉM: Aos 57 anos, Cláudia Ohana surge tomando sol com pijama curtinho e imagem chama a atenção

"A primeira ta gorda, a segunda musculosa. Você se importa com as críticas? Confesso que já me importei muito com elas gente, mas hoje não", escreveu. 

Ela deu sua opinião sobre as críticas e destacou que "Independente, sempre vai existir [críticas], até porque não temos a obrigação de agradar todo mundo né? Só não podemos deixar isso nos atrapalhar ou nos desviar do caminho e com isso desistir das nossas escolhas". 

A mensagem da legenda inspirou suas seguidoras, que elogiaram a atitude da musa fitness. 

"Tá maravilhosa na duas fotos. São momentos diferentes e maturidade maior para lidar com as críticas. Tu és inspiração", comentou uma fã. 

"Muito melhor aos 45 anos, você me inspira todos os dias", disse outra seguidora. 
 

Karina Lucco mostrou antes e depois do seu corpo
Reprodução/ Instagram/ @karinalucco

Último acesso: 13 Jul 2020 - 08:51:13 (1042926).