beleza   / Transformação

''Linda, leve e mais loira!'', diz Ana Furtado ao renovar visual; confira a publicação da apresentadora

A jornalista usou suas redes sociais para compartilhar algumas imagens exclusivas de sua mudança capilar

MANEQUIM Publicado quinta 15 outubro, 2020

A jornalista usou suas redes sociais para compartilhar algumas imagens exclusivas de sua mudança capilar
''Linda, leve e mais loira!'', diz Ana Furtado ao renovar visual; confira a publicação da apresentadora - Instagram / @aanafurtado

O corte de cabelo da jornalista e atriz Ana Furtado é um modelo maravilhoso para aquelas apaixonadas por fios mais curtos e desfiados!

A apresentadora do programa É de Casa, exibido aos sábados de manhã pela TV Globo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 15, para compartilhar algumas imagens de sua mudança capilar.

+ VEJA: Aos 44 anos, Luana Piovani investe em procedimento estético para diminuir linhas de expressão

Em sua conta no Instagram, a esposa do diretor televisivo da emissora carioca Boninho, que conta com mais de 4,5 milhões de seguidores na plataforma digital, surgiu com os cabelos levemente mais curtos e loiros. Nada melhor do que dar uma repaginada no visual para levantar a autoestima!

Na legenda da publicação, Ana Furtado escreveu: "Linda, leve e mais loira! Amooo!". Em seguida, ela continuou dando os créditos do trabalho para seu hair stylist: "E não poderia ser diferente, principalmente quando o trabalho é feito por alguém que tem mãos de gênio como o Rodrigo Ricardo!".

O visual da apresentadora que está sempre sorridente também chamou a atenção. Para o evento em questão, ela escolheu uma jaqueta jeans com fecho de zíper com lavagem tie dye em tons de rosa e azul.

+ VEJA: UAU! Juliana Paes se joga nas tranças e novo visual chama a atenção: ''Ficou maravilhosa!''

"Maquiagem e look perfeitos", "Você arrasa! Seu cabelo está belíssimo!", "Você fica maravilhosa de loiro" e "Esse seu cabelo está muito descolado" foram alguns dos comentários deixados para a jornalista.

Confira as imagens:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Último acesso: 24 Oct 2020 - 23:57:21 (1043406).