beleza   / Miss Brasil

Gaúcha é eleita Miss Brasil 2020 e representará o país no concurso de Miss Universo; veja fotos da coroada

A modelo de 27 anos fala inglês, espanhol e mandarim e já venceu outro concurso de Miss

Manequim Publicado sexta 21 agosto, 2020

A modelo de 27 anos fala inglês, espanhol e mandarim e já venceu outro concurso de Miss
Julia Gama é a nova Miss Brasil - Instagram/ @u_missbrasil

A mineira Júlia Horta passou sua coroa de Miss Brasil para a sua chará, Júlia Gama, na noite desta quinta-feira, 20, durante o concurso que elegeu uma nova modelo para representar o Brasil no concurso de Miss Universo. 

A gaúcha de 27 é natural de Porto Alegre e foi a escolhida deste ano durante o concurso de Miss Brasil. Júlia Gama estudou até terceiro ano de Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina, mas decidiu se dedicar ao mundo artístico. 

+ VEJA TAMBÉM: Nova Miss Brasil é revelada nesta quinta-feira; veja como acompanhar o evento

Em 2014, a gaúcha venceu o concurso de Miss Mundo Brasil  para representar o país no Miss World. Depois da vitória, em 2016 ela se mudou para a China, onde atuou como modelo e atriz por três anos, o que lhe garantiu fluência em mandarim, além de inglês e espanhol. 

Devido à pandemia, o evento foi gravado e exibido no canal oficial do concurso no YouTube, U_Miss Brasil, e contou apenas com a presença da eleita deste ano, o apresentador Roberto Macedo e a Miss anterior, Julia Horta. 

Como medida de prevenção, não houve desfiles presenciais e as candidatas foram avaliadas pela banca tecnica por meio de vídeos, entrevistas e redes sociais. 

Conheça a Miss Brasil 2020
Insta/ @juliawgama
Conheça a Miss Brasil 2020
Insta/ @juliawgama
Conheça a Miss Brasil 2020
Insta/ @juliawgama

Último acesso: 23 Sep 2020 - 08:56:02 (1043175).