beleza   / Empoderada

Fernanda Keulla revela que 'perdeu' suas roupas após engordar 9 kg durante a quarentena

A apresentadora ainda passou uma mensagem empoderada sobre padrões de beleza para suas seguidoras

Manequim Publicado quinta 6 agosto, 2020

A apresentadora ainda passou uma mensagem empoderada sobre padrões de beleza para suas seguidoras
Fernanda Keulla revelou que priorizou seu bem-estar do que a boa forma durante a quarentena - Instagram/ @fernandakeulla

As celebridades também ganharam peso durante a quarentena e, depois de Valesca Popozuda revelar que saiu da dieta, foi a vez de Fernanda Keulla contar quantos quilos ganhou durante o período em casa. 

+ VEJA TAMBÉM: ''Engordei, e estou feliz'', diz Valesca Popozuda após receber ataques na internet

A apresentadora usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 05, e escreveu na legenda de um vídeo em que aparece treinando, que ganhou 9 kg durante os últimos meses de quarentena. 

"Engordei 9 kg na quarentena. O projeto máquina começou! Ganhei gordura, perdi massa muscular, machuquei o joelho, meu metabolismo ficou mais lento e eu perdi minhas roupas. Não estou triste, pois em meio a uma pandemia ter saúde é o mais importante", escreveu ela no Instagram. 

A loira fez questão de frisar que o ganho de peso não a deixou triste e destacou que deu prioridade à saúde do que aos treinos durante a quarentena: "Não estou triste, pois em meio a um pandemia tenho saúde e isso é o mais importante. Posso melhorar o que me incomoda? Sim! Melhorar minha disposição, minha dor no joelho, e claro, usar minhas roupas novamente. Com muito bom humor e longe de padrões". 

Para finalizar, Fernanda deixou uma frase para inspirar outras mulheres e mostrou seu lado empoderada mesmo atuando em um meio cercado por padrões: "PADRÃO DE BELEZA É VC SE SENTIR BEM! Ser linda de alma e coração também".

A publicação chamou a atenção de outras mulheres, que elogiaram a atitude da apresentadora em contar sobre os quilos a mais. 

"Fernanda, creio que o mais importante é ter saúde e se amar acima de tudo! Se você ama seu corpo, seja feliz! Às vezes o teu ideal de peso, não é o ideal para você se sentir bem né? Eu mesma tenho 1,58 e peso 67kgs e me amo assim. Então independente de peso, o importante é se amar e ser feliz. Adoro te acompanhar. Um beijo", escreveu uma seguidora. 

Fernanda Keulla revelou que ganhou 9 kg durante a quarentena
Instagram

 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 19:59:37 (1043116).