beleza   / Cuidados com o corpo

Diga adeus aos furinhos! Adriane Galisteu dá dicas de como minimizar a celulite com dicas caseiras; confira

A apresentadora de 47 anos compartilhou as dicas a partir de um vídeo publicado em seu canal no YouTube

MANEQUIM Publicado terça 13 outubro, 2020

A apresentadora de 47 anos compartilhou as dicas a partir de um vídeo publicado em seu canal no YouTube
Diga adeus aos furinhos! Adriane Galisteu dá dicas de como minimizar a celulite com dicas caseiras; confira - Reprodução / Instagram

Por mais que você adote um estilo de vida saudável, são poucas as pessoas, principalmente mulheres, que nunca se depararam com a celulite pelo corpo. Este depósito de gordura que se forma sobre a pele tem como principal sintoma o aparecimento de uma camada adiposa contendo furinhos, e que pode aparecer tanto na região das coxas, quadris, nádegas, quanto barriga e braços.

Pensando nisso, a apresentadora Adriane Galisteu, 47, decidiu compartilhar um vídeo em seu famoso canal no YouTube falando sobre a sua experiência com a celulite, para ajudar sua legião de seguidoras a tratar o que é considerado por muitas um problema não apenas de estética, mas de saúde.

+ VEJA: Novo visual! Maiara surge com os fios ainda mais ruivos e topete surpreende: “O povo vai estranhar”

Em vídeo, a esposa do estilista Alexandre Iodice deu duas importantes considerações. A primeira é que cada mulher tem um tipo de corpo, e o que buscamos é amá-lo e respeitá-lo do jeito que ele é. A segunda é que, apesar das dicas caseiras e produtos de beleza, uma alimentação saudável, o consumo frequente de água e exercícios físicos são o primeiro passo para você eliminar essa camada de gordura e manter o corpo saudável.

Agora sim, vamos às dicas! Adriane começou mostrando uma luva que pode ser facilmente encontrada em perfumarias ou farmácias e que servirá para uma esfoliação. "Se você não tem uma luva dessas, natural, você pode fazer com uma meia. Sabe uma meia mais grossa?", explicou a famosa. Basta prender essa meia com um elástico no pulso e pronto! Durante o banho, faça uma esfoliação com algum creme esfoliante ou, como a apresentadora ensinou, uma misturinha de óleo de amêndoas e sal grosso. "Pelo menos uns 5 minutos de massagem você tem que fazer". Essa massagem pode ser feita todos os dias, ou, pelo menos, três vezes na semana. "A constância que dá o resultado", falou.

+ VEJA: Veja o 'antes e depois' de 10 famosos que fizeram harmonização facial

Vale lembrar que Adriane mostrou uma sequência de produtos importados e nacionais que ela usa no seu dia a dia para combater as celulites, porém, iremos falar dos truques caseiros que a famosa apresentou. Por fim, mais uma dica de ouro!

Em um recipiente, adicione uma quantidade generosa de hidratante corporal (a marca independe, neste caso) e duas colheres de sopa de vinagre de maçã (necessariamente o de maçã; neste caso, esta informação faz diferença). Coloque esta misturinha em um borrifador e aplique o líquido após o banho, espalhando pelas regiões com celulite fazendo movimentos circulares, pelo menos duas vezes por dia.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 12:29:06 (1043389).