Deborah Secco, renomada atriz brasileira, está prestes a passar por uma significativa transformação física para interpretar o papel de uma caminhoneira em um novo longa-metragem que ainda não possui um título definitivo. Com 45 anos, Deborah anunciou sua decisão de retirar o silicone dos seios, revelando detalhes sobre sua preparação para o personagem em entrevista à Quem.

A atriz comentou: “Eu pretendo [tirar o silicone], é um filme que eu quero muito fazer. O título provisório é Meteoro, mas parece que mudou para Sob o Céu de Tocantins. Para essa personagem, acredito que ela não tenha seios, então essa mudança é necessária”. Vale ressaltar que Deborah também foi recentemente a rainha do Camarote Quem O Globo pela terceira vez na Sapucaí.

Deborah expressou seu entusiasmo pelas transformações físicas que realiza para os personagens. “Eu adoro essas transformações físicas; já passei por algumas mudanças bem intensas para outros papéis e estou confiante de que essa vai ser uma experiência positiva. Essa personagem merece todo o meu esforço”, afirmou a atriz, que ainda não forneceu muitos detalhes sobre a produção do filme.

Além desse novo desafio, Secco se prepara para reviver a icônica Bruna Surfistinha nas telonas. A personagem, baseada na vida de Rachel Pacheco, foi um marco em sua carreira, atraindo mais de 2 milhões de espectadores ao cinema no filme lançado em 2011.

Retorno ao papel

Sobre retornar ao papel, Deborah expressou suas apreensões: “É uma personagem que eu achei que nunca mais iria interpretar, pois é difícil encontrar um equilíbrio entre um filme comercial e um bom filme. O primeiro longa me trouxe muitos prêmios e orgulho; artisticamente, fez muito sentido para mim. Tinha receio de que o segundo filme não atingisse esse mesmo patamar”.

Deborah recorda sua experiência recente no Baile da Vogue, onde sentiu o carinho do público por Bruna Surfistinha: “Me senti como um Mickey, pois passei o evento inteiro tirando fotos com as pessoas. Fiquei surpresa com a fila interminável de fãs; nunca imaginei que essa personagem tivesse conquistado tanto carinho”. Após conversar com o diretor Baldini sobre a possibilidade de um novo filme, a ideia começou a ganhar forma: “Fomos ajustando essa proposta e agora vai acontecer”, disse.

A atriz esclareceu que o roteiro do novo longa ainda está em desenvolvimento e não pode revelar detalhes sobre a trama relacionada à ex-garota de programa. “Tive alguns encontros com a Rachel para ouvir suas histórias e iniciar o trabalho de escrita baseado no que ela compartilhou conosco”, concluiu Deborah Secco.

Mais em