Coronavírus: Confira como os famosos estão mantendo a forma durante a quarentena!

As celebridades estão provando que é possível manter o corpão de maneira simples e em casa

MANEQUIM Publicado terça 17 março, 2020

As celebridades estão provando que é possível manter o corpão de maneira simples e em casa
Confirma como os famosos estão mantendo a forma durante a quarentena - Instagram

A pandemia do coronavírus está fazendo com que várias celebridades nacionais e internacionais se mobilizem nas redes sociais e salientem a importância de permanecer dentro de suas casas nesses tempos difíceis. É necessário que tenhamos consciência da seriedade do isolamento para evitar que o Covid-19 progrida.

Mas a vida não pode parar e nosso corpo precisa de atenção! Pensando nisso, fizemos uma lista com alguns famosos que provaram que é possível manter a forma de maneira simples durante esse período de quarentena voluntária.

1. Angélica

A apresentadora compartilhou nos Stories de seu Instagram uma superdica! Existem diversos aplicativos para aparelhos móveis que trazem dicas de treinos caseiros. Na web, ela falou do programa de exercícios online montado por seu personal trainer, Chico Salgado"Dica para vocês que querem manter a saúde em dia e continuar fazendo exercício", começou. Em seguida, a esposa de Luciano Huck ainda salientou: "Realmente, não dá para arriscar, não dá para ficar indo na academia, indo para os lugares públicos onde as pessoas estão dizendo para não manter aglomerações. A dica é essa! Vamos manter os exercícios!".

2. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

É mais gostoso treinar ao lado de quem a gente ama! O casal formado pelo ator Cauã Reymond e pela modelo Mariana Goldfarb compartilhou nos Stories do Instagram alguns registros do treino feito na área externa da casa onde os pombinhos moram. Usando materiais simples e compactos, que podem facilmente ser adaptados, o galã surgiu puxando um elástico para fortalecer a região dos ombros. Já a musa apareceu sentada de joelhos num tapete próprio para a prática esportiva com um peso entre os braços para fortificar os músculos do abdômen. "Buscando uma forma de se exercitar em casa. Cuidando da saúde e mantendo o pensamento positivo", escreveu Cauã em suas redes sociais.

3. Adriane Galisteu

Aos 46 anos, a loira é assumidamente uma grande fã de corrida. Em seu canal no YouTube, Adriane conta em um dos vídeos publicados que, logo depois de largar o cigarro, há cinco anos, ela se apaixonou pela atividade e desde então não largou mais! E mesmo em casa, a prática saudável não poderia ficar de lado! Em um Stories compartilhado em sua conta no Instagram, a famosa surgiu suada ao lado do marido, Alexandre Iodice, deitada em um colchonete de academia. "Em casa!", escreveu Galisteu.

4. José Loreto

O pai da pequena Bella usou suas redes sociais para mostrar que está praticando atividade física fora de casa, mas de maneira consciente! "Na contramão da aglomeração", escreveu o famoso na legenda de uma das imagens publicada em sua conta no Instagram, em que aparece pedalando sua bike na Orla de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. Apesar da indicação para a permanência dentro de casa, é preferível que se pratique esportes ao ar livre do que em academias fechadas com aparelhos compartilhados.

5. Rachel Apollonio

A musa fitness não poderia ficar de fora desta lista. Para quem não conhece, Rachel é uma influenciadora apaixonada por esportes, por isso, fez questão de compartilhar com seus quase dois milhões de seguidores do Instagram uma sequência de exercícios simples para fazer sem aparelhos! A gata que está em Fernando de Noronha escreveu na legenda de sua publicação: "Sequenciazinha tranquila para gente fazer nas viagens! Esqueci de trazer mini band que teria sido melhor ainda, mas esses são alguns que dá para fazer sem nada!".

Último acesso: 03 Jul 2020 - 20:38:08 (1042413).