beleza   / Levantou!

Conheça a técnica que levanta o bumbum e elimina a celulite ao estimular a produção de colágeno

O Dr. Matheus Arantes explicou um pouco sobre o tratamento que Rafa Kalimann realizou antes de entrar no BBB20

Manequim Publicado segunda 23 março, 2020

O Dr. Matheus Arantes explicou um pouco sobre o tratamento que Rafa Kalimann realizou antes de entrar no BBB20
Técnica permite levantar o bumbum e eliminar celulites - Kamran Aydinov/ Freepik

Rafa Kalimann, que vem conquistando o Brasil desde a sua entrada no mais famoso reality show do Brasil, não dispensa cuidados com o corpo.

Antes de iniciar o programa, a influencer foi à clínica do Dr.Matheus Arantes, médica referência em tratamento estético e funcional, em São Paulo, e fez o bioestimulador de colágeno Radiesse, para ‘levantar’o bumbum.

É isso mesmo! 

De acordo com o médico, ela queria deixar algumas áreas do corpo dela um pouco mais firmes e o profissional identificou que, além disso, conseguiria também amenizar as celulites dela.

“Escolhi o Radiesse por ser um procedimento minimamente invasivo que estimula a produção de colágeno e promove um ‘efeito lifting’, além de uma melhora na qualidade da pele, firmeza e textura”, conta Dr.Matheus.

COMO FUNCIONA?

Ele explica que o grande diferencial deste tratamento está na possibilidade de fazer estímulos mais precisos (focais) e também globais de colágeno, o que gera um efeito mais escultural.

O médico diz ainda que quando a atual BBB fez o procedimento, já foi possível notar uma melhora no contorno e na forma do bumbum, mas o resultado costuma ficar ainda melhor nos noventa dias após a aplicação, quando acontece o estímulo de colágeno.

“No final desse período, o bumbum da Rafa ficará ‘em pé’ e o relevo da pele mais regular e firme”, explica.

QUEM PODE REALIZAR O MESMO PROCEDIMENTO?

Segundo o médico, não existe uma idade adequada para o início do tratamento, já que depende dos hábitos de vida e fatores genéticos que geram mais flacidez, entre outros aspectos. Portanto, é indicado realizá-lo quando há uma mudança de peso significativa, casos de celulite ou para quem busca uma melhora do contorno corporal.

Dr.Matheus acrescenta que o número de sessões também depende de cada quadro. No caso da influencer, foram duas.

Último acesso: 04 Apr 2020 - 09:40:15 (1042431).