beleza   / Televisão

Cabeleireiro Rodrigo Cintra radicaliza em corte durante Esquadrão da Moda e participante não aprova

O momento foi compartilhado no canal do programa no YouTube; confira o vídeo

MANEQUIM Publicado quarta 24 junho, 2020

O momento foi compartilhado no canal do programa no YouTube; confira o vídeo
Cabelereiro Rodringo Cintra radicaliza em corte durante Esquadrão da Moda e participante não aprova - SBT / Esquadrão da Moda (20/06/20)

Indicada pelo marido Alan, a cabeleireira Tina, de 42 anos, foi escolhida para ser a participante do programa Esquadrão da Moda, transmitido neste último sábado, 20, pelo SBT, e presentado pelos fashionistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

"Ela não gosta de sutiã e é muito desligada, então acontece de no salão ter gente olhando para ela até da calçada", contou o companheiro para a produção do programa.

Além de repaginar o guarda-roupa das participantes, a exibição ainda oferece uma mudança nos cabelos e uma maquiagem completa, para realçar ainda mais a beleza da escolhida. Uma verdadeira mudança!

Porém, gosto não se discute. E quando algumas das participantes não gosta do que vê, fica difícil disfarçar.

Foi o que aconteceu com Tina. Devido sua coloração escura aplicada há anos das madeixas, ficou difícil para o hair stylist Rodrigo Cintra trabalhar com algumas mechas no cabelo da participante. O jeito, então, foi repaginar os fios com a tesoura. Tina ganhou um corte moderno e repicado, um pouco mais curto do que o antigo, e uma franja despojada, que deu um ar elegante e moderno para seu rosto.

Pela reação da participante, o resultado não foi muito positivo. "Ela não curtiu muito não. Estranhou o comprimento. Ela gostava mesmo daquele cabelo mais reto e mais pesado, mas eu acredito que até o final do programa, com as roupas novas e com a maquiagem, ela vai se encontrar nesse novo visual", declarou Rodrigo nos bastidores do programa.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 08:51:40 (1042906).