A atriz Connie Nielsen, de 59 anos, chamou atenção ao aparecer no tapete vermelho da SFFILM’s Awards Night, realizada na última segunda-feira, 9, em São Francisco, nos Estados Unidos. Conhecida por seu papel no clássico “Gladiador” (2000), Connie impressionou por manter uma aparência muito semelhante à de 24 anos atrás.
Atualmente distante de grandes produções, a atriz escolheu um vestido longo de couro preto para o evento. Optando por um visual mais minimalista, ela combinou uma maquiagem suave com parte do cabelo preso, destacando sua elegância natural.
No longa original, Connie deu vida à personagem Lucilla, papel que ela retomou na sequência do filme.
Retorno à franquia
“Gladiador II”, que já está em cartaz, traz nomes como Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal nos papéis principais, além de Nielsen e Derek Jacobi, os únicos membros do elenco original que retornam para o novo capítulo da saga.
Connie, que tem um papel significativo na trama da sequência, afirmou que sua decisão de voltar ao universo de “Gladiador” foi motivada pela presença do diretor Ridley Scott no comando do projeto. Segundo a atriz, trabalhar novamente com Scott foi um dos fatores determinantes para aceitar o convite, de acordo com a Quem.