Ariana Grande quebra o mistério e fala sobre seu cabelo natural

Geralmente, a cantora é vista com suas madeixas presas em um rabo de cavalo

MANEQUIM Publicado terça 17 novembro, 2020

Geralmente, a cantora é vista com suas madeixas presas em um rabo de cavalo
Ariana Grande fala sobre seu cabelo natural - Instagram

Após lançar Positions, seu novo álbum de trabalho, Ariana Grande foi convidada para participar do programa Zach Sang Show.

Durante a conversa, a cantora entrou em um tema que interessa – e muito – seus admiradores: seus cabelos.

No começo de sua carreira, quando a artista estava ganhando destaque no mundo da fama, ela usava os fios tingidos de vermelho. Na época, ela interpretava Cat na série Brilhante Victória, da Nickelodeon.

Depois de um grande amor do público por seu personagem, ela ganhou mais um programa. A atração Sam e Cat, que juntava as estrelas de suas produções da emissora.

Ao lançar seus novos trabalhos, Ariana desfrutou de seu poderoso rabo de cavalo. O penteado ficou bem popular e várias pessoas já o associavam à cantora.

+ VEJA MAIS: Show de estilo! Lucas Viana monta modelito combinando óculos de sol com camiseta

“O que você faz quando é uma atriz de um programa de televisão que está tentando seguir uma carreira musical ao mesmo tempo porque você é louca e não consegue esperar? Você pinta o cabelo para frente e para trás todo fim de semana. Na época em que fiz ‘Sam & Cat’, tínhamos perucas e era mais fácil, mas depois tinha o rabo de cavalo, e você sabe, tudo foi meio que associado a diferentes capítulos da minha vida”, disse.

Foi então que a artista quebrou o mistério e falou sobre seu cabelo natural. A estrela contou que não é algo que ela usa muito e nem as pessoas veem com frequência.

+ VEJA MAIS: Apresentadora passa por 400ª cirurgia em 12 anos e celebra sua vida: “É maravilhoso estar viva”

“Meu cabelo real, que é gigantesco, cacheado, é tipo, não sei. Eu digo que poucas pessoas conseguem ver, e é fofo, e me lembra de mim quando criança, isso me lembra de quem eu sou particularmente. Eu uso meu rabo de cavalo o tempo todo também e os cachos são definitivamente algo que eu não uso muito”, confessou.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:03:40 (1043565).