beleza   / Saúde e bem-estar

Após lipoaspiração, Simone, da dupla com Simaria, volta a ganhar peso e declara ter ''jogado tudo fora''

A sertaneja desabafou sobre o assunto em suas redes sociais; veja a declaração

MANEQUIM Publicado terça 14 julho, 2020

A sertaneja desabafou sobre o assunto em suas redes sociais; veja a declaração
A cantora Ludmilla foi a única brasileira que conseguiu adquirir o tênis disputado; veja a foto! - Instagram / @simoneses

Quem acompanha a vida e carreira da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, sua irmã, conhece sua luta pela perda de peso.

Infelizmente, a famosa já confessou em suas redes sociais que tem grandes dificuldades de seguir dietas e programas de emagrecimento e, consequentemente, perder alguns quilos.

Na noite desta última segunda-feira, 13, Simone compartilhou alguns Stories em sua conta no Instagram relembrando que engordou mesmo após ter feito uma lipoaspiração há alguns anos.

Foi um de seus 27 milhões de seguidores que perguntou para a cantora sobre o processo cirúrgico de retirada de gordura. Em resposta, Simone declarou: "Já faz um tempinho que fiz. Mas daí, eu como tudo de novo, engordo. Sem futuro. É só para ficar enjambrada na hora que faz e depois jogar tudo fora".

Sobre sua dieta regrada, ela comentou: "Estou fazendo [dieta] três dias da semana e três não". Vale lembrar que Simone chegou a ter um chef de cozinha 24 horas por dia em sua casa para tentar emagrecer.

Anteriormente, a sertaneja confessou que gostaria de emagrecer por questões de saúde e, inclusive, para engravidar novamente. "Não é emagrecer para pôr um biquíni. É uma questão de saúde, pois algumas coisas estão desreguladas." Simone é mãe do pequeno Henry, de apenas 5 anos, fruto de seu relacionamento com o piloto de avisão Kaká Diniz.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:06:25 (1043007).