Aos 71 anos, estilista Vera Wang impressiona por conta da aparência jovem e conta segredo da boa forma

A foto da estilista norte-americana de origem chinesa viralizou na web e ela decidiu contar seus segredos para a Revista People

Revista Manequim Publicado quinta 3 dezembro, 2020

A foto da estilista norte-americana de origem chinesa viralizou na web e ela decidiu contar seus segredos para a Revista People
Vera Wang deixou internautas boquiabertos por conta da boa forma aos 71 - Instagram/ Vera Wang

A designer de moda norte-americana Vera Wang atraiu olhares curiosos após compartilhar cliques com a barriguinha de fora em suas redes sociais nas últimas semanas. 

A estilista de 71 anos deixou internautas boquiabertos por conta da aparência jovem e boa forma, mas contou que não esperava que a repercussão das fotos fossem chegar a tal patamar. 

+ VEJA TAMBÉM: Isabeli Fontana lança coleção de moda praia no estilo anos 80: 'Quero que todas mulheres se sintam sexy'

Em entrevista à Revista People, ela revelou que o intuito das fotos não era mostrar o físico: "Para ser totalmente honesta, o verdadeiro objetivo dessa foto era [mostrar] as presilhas de cabelo que eu usava".

Depois da repercussão da foto, ela aproveitou para revelar parte do seu segredo de beleza: atividades físicas e boas noites de sono. "Acho que não poderia existir se não conseguisse dormir. Tive de descansar porque sinto que é um regenerador", completou Vera. 

Famosa por conta dos vestidos luxuosos que desenha, Vera construiu seu nome no universo fashion depois que decidiu estudar moda em Paris. Por muitos anos, ela foi patinadora no gelo, mas a moda a cativou e ela chegou a trabalhar como editora de revistas de moda famosa, além de desenhar vestidos para celebridades como Kim Kardashian, Victoria Beckhan, Sharon Stone e muitas outras famosas. 
 

Último acesso: 26 Jan 2021 - 22:21:08 (1043652).