Sucesso sertanejo! Confira o estilo das cantoras que bombaram em 2016

Rainhas dos palcos, elas dominaram as rádios e arrebataram o público, mas também mostraram que sabem ousar no universo fashion.

O ano, definitivamente, foi delas. Seja nos palcos, em programas de televisão ou até mesmo nas rádios, as mulheres do universo sertanejo mostraram força e poder com suas vozes e também na hora de se vestir. 

Publicidade
Sem seguir regras ou convenções impostas, vale tudo na hora de mostrar seu lado mais fashion: brilhos, decotes, fendas e até mesmo camisetas e shorts mais básicos, que compõem o guarda-roupa como muito charme e estilo. Confira a seguir:
Maiara e Maraisa

As irmãs gêmeas, nascidas no Mato Grosso, começaram a fazer sucesso em 2013, com a música “No Dia do Seu Casamento”. Com letras que falam de amor, ciúmes e sofrimento, elas explodiram esse ano com o hit “Medo Bobo”. O estilo das irmãs é bem despojado e elas sabem bem como realçar as curvas sem medo de ousar, com direito a saias e shorts, que deixam as pernas à mostra, além de vestidos curtinhos.

Simone e Simaria
Também irmãs, as baianas alcançaram a fama ao gravar o DVD “Bar das Coleguinhas”, no ano passado. Com estilos diferentes, Simone, que tem o corpo mais curvilíneo, aposta em pantalonas e blusas delicadas, enquanto Simaria prefere vestidos curtinhos e decotes. Ela chama a atenção por ser muito parecida com a socialite Kim Kardashian.

Paula Fernandes

Muitas vezes criticada por suas escolhas, a mineira, conhecida por sua canções românticas, nunca abandonou seu estilo, composto por vestidos elegantes e glamourosos usados em premiações e eventos formais, além de macacões, transparências e looks com recortes e, muitas vezes, colados ao corpo.
Tuta Guedes

A paulista de Pirassununga foi criada no meio artístico, cresceu ouvindo músicas sertanejas e seu avô era saxofonista. Apaixonada por vestidos, esse é um item básico do seu guarda-roupa, seja combinando com sandálias de salto ou flats, ou acompanhados por um blazer, que deixa a produção mais sofisticada.
Naiara Azevedo
A paranaense, dona do hit “50 reais”, é conhecida como a “rainha da sofrência”, já que suas letras falam sobre traição e decepções amorosas. Dona de um estilo básico, porém elegante, ela sabe combinar bem vestidos com botas, tênis ou salto alto, e também capricha nas produções de festa.
   
Marília Mendonça

Uma das compositoras mais concorridas do mercado, a goiana de apenas 21 anos tinha como meta conquistar o público feminino, que lota seus shows e se identifica com seus estilo. Fora dos padrões, ela aposta em vestidos e roupas acinturadas, que valorizam seu biotipo, e gosta muito de vestidos e botas.

Paula Mattos
A sul matogrossense também canta o amor e decepções amorosas, mas tem um estilo diferente das demais. Para seus shows, ela aposta em camisetas e shorts casuais, e, no dia a dia, os jeans clássicos e com rasgos, além de bonés e tênis também são encontrados em seu armário, além de peças em tons mais neutros, como preto e cinza.