Inverno fashion: tons terrosos atualizam o guarda-roupa para a próxima estação

Discretos e democráticos, os tons passaram das passarelas para as vitrines e estão conquistando fashionistas

Com certo perfume dos anos 1970 e um charme particular, os tons terrosos voltam a firmar sua imagem na moda. Depois de aparecerem em peso no SPFW, a atriz Carolina Dieckmann marcou presença essa semana no evento da marca Bo.Bô, em São Paulo, com um look assinado pela marca, e todo em tons terrosos. 

Publicidade
+  5 razões para investir em um blazer

Um bom motivo para investir nessa moda é que estas cores, em geral, são democráticas e além de se adaptarem aos tons de pele, ficam lindas com qualquer combinação: do jeans à jaqueta de couro, tudo pode ser um bom par. Destaque para os vestidos feitos em chamois, que independente do comprimento, tornam-se uma opção inusitada para eventos formais e informais. 
Peças longas e fluidas, como saias e vestidos, quando feitos nestes tons, parecem ter saído diretamente de uma máquina do tempo. Mas o ar retrô da peça pode ser modernizado com itens poderosos, como maxicolares mais clássicos, ou acentuado com um mix de acessórios étnicos. Lembre-se de equilibrar a produção: se a parte de baixo é soltinha, acinture a parte de cima para valorizar a silhueta. 

Mais em