Luciana Gimenez usa as redes sociais para dizer que passou por cirurgia de emergência

Na última sexta-feira, dia 14 de março, a apresentadora Luciana Gimenez comunicou aos seus seguidores sobre a realização de uma cirurgia emergencial para correção de uma hérnia de disco cervical. Em sua conta nas redes sociais, ela aproveitou para acalmar os fãs e informar que já se encontra em fase de recuperação.
Em um relato sincero, Luciana expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante esse momento desafiador. “Estou passando aqui rapidinho pra tranquilizar vocês! Essa semana precisei passar por um procedimento cirúrgico de emergência, mas tá tudo certo e já estou me recuperando direitinho. Nessas horas sabemos o quanto somos amados, prestigiados e queridos”.
“Estou recebendo muito carinho nesse momento! Acho que curti tanto o Carnaval que agora tive que correr atrás do prejuízo, né?”, compartilhou a apresentadora em uma postagem no Instagram.
Ela também refletiu sobre a importância de cuidar da saúde. “Mas faz parte! Quem me acompanha sabe que sou uma pessoa muito mais do ‘after’ do que do hospital, mas tem horas que precisamos olhar para nós mesmos e receber o tratamento devido! Estou na mão de uma ótima equipe médica! O importante é que logo mais estou de volta e cheia de energia! Vamos que vamos! Obrigada pelo carinho de sempre! Vejo vocês no próximo after!”, concluiu Luciana.
Ver essa foto no Instagram