Musa da Colorado do Brás lança sérum e esgota estoque com valor surpreendente: ‘Pagando a fantasia’
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A empresária e Musa da Colorado do Brás, Josi Oliveira, só tem motivos para comemorar. Além de estrear no Carnaval, ela faturou R$ 450 mil com a venda de um sérum temático e esgotou seu estoque em menos de um mês. Com o dinheiro, ela vai pagar o investimento que fez em fantasia e preparação física.
Dona de uma marca de produtos de autocuidado, a Magnific Skin, Josi exalta a proposta de resgatar a autoestima das mulheres promovendo bem-estar, conforto, toque sensorial e rotina diária. O produto lançado foi especialmente pensado para controlar a oleosidade e dar um glow na pele mesmo em dias de calor intenso.
“É um produto que desenvolvi primeiro para mim. E depois fizemos alguns testes com musas e rainhas do Carnaval. Deu tão certo que a nossa primeira remessa esgotou em uma semana”, conta. “É um sérum que tira aquele aspecto de pele suada e cansada, hidrata e dá um brilho natural. A fórmula é francesa com pequenas adaptações para o Brasil”, explica.
Josi conta que ficava incomodada com o suor durante os ensaios de Carnaval. E percebia que essa era uma reclamação das mulheres. Na internet, ela lançou uma pesquisa e descobriu que 76% do público que curte o Carnaval, sobretudo os bloquinhos, se queixavam da oleosidade.
“Quando testei e aprovei o produto, pensei: precisamos levar isso para as mulheres. Fizemos a pesquisa e percebemos que havia potencial de mercado. Foi então que iniciamos a produção inicial de 5 mil unidades. As pessoas querem curtir o Carnaval, ir para pegação, dançar, mas querem continuar bonitas e secas. É bem-estar mesmo”, conta.
Aliado a isso, a marca também traz uma espuma de limpeza, que limpa profundamente e atua na redução da oleosidade com uma fórmula inédita e altos índices de Vitamina C, fazendo com que a pele acnéica melhore em poucas horas. “Nossa meta agora é ampliar os negócios no Carnaval. Mesmo no papel de musa, trouxe essa visão empreendedora”.