Paris Hilton destina parte do seu acervo pessoal para vendas em prol das vítimas de incêndio

Paris Hilton coloca algumas peças do seu acervo pessoal à venda para ajudar vítimas do incêndio – Reprodução/Getty Images

Usando seu próprio acervo de looks icônicos dos Anos 2000, Paris Hilton, de 44 anos, está vendendo algumas peças para ajudar as vítimas dos incêndios de Los Angeles, que devastaram a cidade no começo deste ano.

Juntamente com a Vestiaire Collective, a empresária separou os melhores itens e mais icônicos do closet, com diversas grifes internacionais. A venda acontecerá de maneira online.

“Esta coleção está repleta de tesouros pessoais que guardam muitas memórias”, disse Paris em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Os lucros da venda serão doados para a organização beneficente sem fins lucrativos da própria empresária, a 11:11 Media Impact. “De vestidos brilhantes que usei a festas icônicas a bolsas de grife que viajaram o mundo comigo, cada peça é tão especial. É sempre difícil se desfazer de itens que significam tanto, mas saber que os lucros vão para a caridade tornou isso mais fácil”, explicou.

Alguns dos itens

Segundo o site, serão mais de cem itens, entre roupas e acessórios, que farão parte das vendas, e em sua maioria no estilo Y2K, como por exemplo, agasalhos de veludo Juicy Couture, que estão disponíveis em roxo e preto, um par de tênis da parceria entre Adidas x Jeremy Scott, de cano alto, e até mesmo uma bolsa Louis Vuitton x Takashi Murakami do lançamento original SS03.

Mais em