Na noite do Grammy 2025, Taylor Swift prestou uma homenagem sutil ao namorado, Travis Kelce, ao escolher um minivestido corset vermelho da Vivienne Westwood, inspirado no Kansas City Chiefs, time de Kelce

Publicidade

Apesar de não poder comparecer ao evento devido aos preparativos para o Super Bowl, Kelce retribuiu a homenagem ao vestir um agasalho esportivo dourado da Palm Angels, também remetendo ao Grammy. Ele foi fotografado chegando em Nova Orleans, onde acontecerá o Super Bowl no próximo domingo, e complementou o look com óculos escuros Versace, uma bolsa Louis Vuitton e um boné vintage do Super Bowl, que fez referência ao jogo de 1997, realizado também em Nova Orleans.

Alguns fãs acreditam que o casal coordenou suas roupas de forma a criar um “Easter egg” inspirado na letra de “Daylight” de Swift, que diz: “Uma vez acreditei que o amor seria (Vermelho ardente) / Mas é dourado / Como a luz do dia”.

Homenagem no look

Além disso, o visual de Taylor no Grammy contou com outro detalhe simbólico: uma corrente com a letra “T”, pendurada em sua coxa. Esse acessório parece ser uma referência à música “Call It What You Want” do álbum “Reputation”, onde ela canta: “Quero usar a inicial dele / Em uma corrente no meu pescoço”. 

Detalhe da roupa de Taylor – Getty Imagens

Embora essa letra tenha sido originalmente sobre Joe Alwyn, Swift frequentemente ajusta suas canções para refletir sua vida atual. Outro exemplo de sua adaptação foi em sua performance de “Karma” durante a Eras Tour. A letra de “Karma é o cara na tela / Vindo direto para casa para mim” foi modificada para “Karma é o cara no Chiefs / Vindo direto para casa para mim”.

Publicidade

Embora os dois não tenham se encontrado no Grammy, é provável que se reúnam no Super Bowl, neste domingo.

Mais em