Chappell Roan, indicada em seis categorias no Grammy 2025, incluindo as principais do evento — Gravação do Ano, Música do Ano, Álbum do Ano e Artista Revelação — e vencedora do prêmio de Melhor Artista Revelação, foi um dos maiores destaques da 67ª edição da premiação.
A cantora, que se apresentou com um estilo irreverente e marcante, chamou a atenção na cerimônia deste domingo, 2, realizada na Crypto.com Arena, em Los Angeles, tanto por sua performance quanto pelo visual ousado.
Para o evento, Chappell usou um vestido impressionante, repleto de babados e uma estampa inspirada no Renascimento. A peça vintage de Jean-Paul Gaultier, datada de 2003, refletia sua estética vibrante e ousada, característica que a tornou reconhecível no cenário musical.
Duas maquiagens
A maquiagem foi um show à parte, trazendo um toque vitoriano com contornos bem definidos, pele pálida e olhos destacados por cílios postiços longos e sombras em tons de azul e amarelo. O cabelo, adornado com extensões ruivas e um acessório de fitas, completava o visual excêntrico da cantora.
Já dentro da arena, Roan surpreendeu novamente ao adotar um visual completamente diferente. Com um look casual de jeans, a artista manteve sua maquiagem e unhas criativas, com cores vibrantes e brilhos, elevando ainda mais seu estilo artístico.