Responsável por abrir a Semana de Moda Masculina de Paris, a grife Louis Vuitton deu um show de autenticidade.
Com a direção criativa e comando de Pharrell Williams, juntamente com o estilista japonês Nigo, o Desfile de Inverno impressionou ao apresentar uma mistura equilibrada entre o luxo da casa francesa e a descontração do streetwear, trazendo muita personalidade aos looks.
O desfile, que aconteceu no museu do Louvre, em Paris, chamou atenção por seu cenário mais discreto, dando foco total e destaque às peças apresentadas na passarela.
Com um palco redondo com cubos dispostos, que remeteram os números de um relógio, os modelos assumiram o papel de ponteiros, fazendo o tempo passar de uma forma muito sutil e elegante.
Collab de sucesso
A parceria entre o diretor criativo da marca e o estilista, resultou em um desfile repleto de referências dos Anos 90 e 2000 e claro, cheio de criatividade.
Além disso, nas passarelas, a moda streetwear nipônica veio com tudo, com muitas referências de desenhos e animes.
Ao som do ídolo de K-Pop J-Hope e do rapper estadunidense Don Toliver, Pharrell e Nigo trouxeram para o desfile diversas peças clássicas, mas muito estilizadas, trabalhando a autenticidade e ousadia, dando, ainda mais, personalidade.