Danni Suzuki estreia “New Faces” e reforça compromisso com inclusão e representatividade

Danni susuki como apresentadora no “New Faces” Reprodução/Divulgação

A atriz Danni Suzuki, está voltando ao seu posto de apresentadora, estreando nesta quinta-feira, 21, no canal E! Entertainment: “New Faces”. O novo reality vai além das convenções da moda e destaca a representatividade como protagonista.

Publicidade

Depois de seu trabalho no programa “The Voice Brasil”, na Globo, ela agora comanda um projeto que vai além das aparências, transformando o universo fashion em um espaço de reinvenção.

Produzido pela Manjubinha Filmes e sob a direção de Bernardo Bôscoli, selecionaram oito mulheres, dentro de 800 candidatas, por volta de várias etapas de seletivas. Além disso, as finalistas são compostas por diversidade: PcDs, mulheres trans, albinas, idosas, e outras vozes que normalmente não são vistas.

Durante o programa, as candidatas enfrentarão desafios que vão muito além das passarelas, explorando outros temas que envolem o mundo da moda e beleza. Assim, mostrarão como suas habilidades que se alinham com um mercado, se tornando mais atento à autenticidade e à pluralidade.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

Publicidade

Outros objetivos

Danni Suzuki, conhecida por seu engajamento em causas sociais e pela busca por espaços mais inclusivos, conduz “New Faces” como uma plataforma de transformação. Entretanto, programa oferece aos participantes mentorias e workshops que promovem autoconhecimento e autoaceitação, desconstruindo padrões rígidos e incentivando cada mulher a abraçar sua individualidade. Mais do que destacar uma beleza idealizada, o reality busca traduzir a moda como um reflexo da sociedade, celebrando o estilo como expressão única de identidade.

Por fim, além do reality, Danni continua a trilhar uma trajetória marcante no cinema. Ela recentemente alcançou um marco histórico ao se tornar a primeira atriz brasileira de ascendência asiática a protagonizar um longa-metragem. Em “Segredos” , atualmente em exibição nos cinemas, ela interpreta Naomi, reforçando seu compromisso com a representatividade e diversidade dentro e fora das telas.

Publicidade

Mais em