Nesta última quarta-feira, 13, aconteceu estreia mundial  do filme Gladiador II, na Odeon Leicester Square em Londres, Inglaterra. O ator Pedro Pascal reafirmou seu status como um dos ícones de moda mais influentes e ousados de Hollywood.

Publicidade

Pois, no tapete vermelho, Pedro apresentou um visual impactante e moderno, vestindo um conjunto da coleção Verão 2025 da Bottega Veneta. Com uma abordagem que une elegância e inovação, o ator fez da noite uma verdadeira demonstração de sofisticação contemporânea.

Sobre o look

Pascal vestiu o Look 53 da coleção. Aliás, destacando-se pela camisa de seda com um decote profundo em V, adornada com detalhes vermelhos nos pontos do colarinho. Certamente, eles trouxeram um toque sutil de cor.

A peça foi combinada com calças de cintura alta, meticulosamente ajustadas, que conferiam uma silhueta fluida e esculpida, mesclando sensualidade e precisão. O conjunto mostrou-se uma exploração cuidadosa da simplicidade, destacando a qualidade da alfaiataria da marca.

Para completar o visual, o ator escolheu para os pés continuar com a marca usando os mocassins Astaire. Contudo, trouxeram um toque de luxo discreto e realçaram o design escultural do traje. Os sapatos sublinharam o compromisso da marca com a sofisticação e o detalhamento minucioso. Portanto, evidenciando como até os elementos mais simples podem ter grande impacto na moda de alto nível.

Publicidade
Pedro Pascal em estreia de filme – Reprodução/GettyImages

Por fim, o visual de Pedro, não apenas encantou pela sua estética, mas também por sua aceitação elegante da sensualidade masculina. Assim, o decote profundo e a fluidez da camisa romperam com as normas tradicionais da moda masculina, indicando um novo caminho para os trajes de eventos formais.

Similarmente, sob as históricas arcadas do cinema, o visual do ator refletiu a essência do filme, que faz a ponte entre passado e presente com um toque contemporâneo e refinado.

Gladiador II

O filme dá continuidade à saga épica sobre poder, intriga e vingança na Roma Antiga. Anos após a morte de Maximus, Lucius, agora adulto, é forçado a lutar no Coliseu após sua casa ser dominada por governantes tirânicos que controlam Roma com punho de ferro. Movido pela raiva e pela responsabilidade de salvar o futuro do Império, Lucius deve buscar em seu passado a força e a honra necessárias para restaurar a glória ao povo romano.

Publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Pedro Pascal he/him (@pascalispunk)

Publicidade

Mais em