Kika Sato e Karina Sato, mãe e irmã da apresentadora Sabrina Sato, manifestaram-se publicamente pela primeira vez após o anúncio de que Sabrina sofreu um aborto espontâneo. O comunicado foi divulgado pela assessoria da apresentadora, informando que ela perdeu o bebê que esperava com o ator Nicolas Prattes. Em uma demonstração de gratidão, as familiares agradeceram ao público pelo apoio recebido durante este momento sensível.

Publicidade

Através das redes sociais, um fã-clube dedicado a Sabrina Sato expressou solidariedade ao casal. “O amor de vocês é capaz de superar qualquer desafio. Que essa união seja uma fonte de força mútua e que encontrem conforto um no outro. Enviamos nossas orações e energias positivas”, declararam em uma mensagem compartilhada.

Nos comentários dessa publicação, dona Kika e Karina Sato expressaram sua gratidão pelas palavras de carinho dirigidas a Sabrina e Nicolas. “Tudo no tempo de Deus”, comentou a mãe de Sabrina. “Muito obrigada por tanto amor”, completou a irmã.

Conforme informações do Hospital Israelita Albert Einstein, Sabrina estava com 11 semanas de gestação quando foi hospitalizada em 5 de novembro devido à perda do bebê. A apresentadora recebeu alta médica no dia seguinte, 6 de novembro.

Publicidade

Notícia da gravidez

Até o momento, nem Sabrina Sato nem Nicolas Prattes se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. Sabrina também é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o ator Duda Nagle.

Anteriormente, Nicolas Prattes havia compartilhado como recebeu a notícia da gravidez. Em entrevista ao jornal O Globo, ele descreveu a surpresa preparada por Sabrina: ao abrir uma pequena caixa, encontrou sapatinhos infantis, um gesto que descreveu como mágico e marcante. O ator destacou que a gravidez foi planejada e enfatizou sua visão da paternidade como uma missão essencial, inspirado pelos exemplos paternos de seu pai biológico e padrasto.

Publicidade

Mais em