Fenty Beauty estreia parceria em evento no Brasil e reforça seu compromisso com inclusão em premiação

Atleta olímpica Beatriz Souza – Reprodução/Divulgação

Nesta última terça feira, 5, a marca Fendy Beauty fez sua estreia em eventos brasileiros ao patrocinar a categoria “Liderança Negra” no Prêmio Potências. Além do patrocínio, a marca foi responsável pela produção de beleza de personalidades como Angelica Silva, DJ Tammy, Lourena, Ramona Borba, Preta Demais, Ayomi Domenica e a medalhista olímpica Beatriz Souza.

Publicidade

O prêmio criado pela Mynd, tem a função de reconhecer artistas negros do país, destacando o trabalho de profissionais no entretenimento, esporte e mercado publicitário. Além disso, é a primeira vez que a marca americana apoia um evento brasileiro.

A marca

Desde sua fundação em 2017, a Fenty Beauty é conhecida por seu compromisso com a diversidade e inclusão. Assim, oferecendo uma gama ampla de produtos que atendem a variados tons de pele.

A marca revolucionou o mercado ao lançar 50 tons de base, garantindo representatividade para consumidores muitas vezes negligenciados pela indústria.

Marca Fendy Beauty – Reprodução/Divulgação

Atualmente, a linha Fenty Beauty vai além das bases, com produtos como batons, iluminadores, blushes e lápis. Sendo todos desenhados para promover a inclusão e redefinir o conceito de beleza.

Publicidade

Por fim, sob a liderança da cantora Rihanna, a marca se mantém como uma das mais influentes globalmente, com campanhas que refletem a diversidade de seus consumidores e reafirmam seu impacto social. Sem contar da qualidade dos produtos!