Coleção inspirada em ‘Crepúsculo’ por marca global conquista fãs e agita redes

As roupas da saga e o casal protagonista de ‘Crepúsculo’ – Reprodução / @carolcovinhas e Summit Entertainment

A marca internacional Bershka, com sede na Espanha, ganhou destaque nas redes sociais recentemente ao lançar uma linha de roupas e acessórios inspirados na popular franquia cinematográfica saga “Crepúsculo”. O burburinho teve início quando a influenciadora digital Carol Covinhas, durante uma visita ao México, compartilhou suas impressões sobre a coleção em seu perfil no Instagram.

Publicidade

No vídeo divulgado na plataforma, Covinhas expressou sua surpresa ao encontrar as peças temáticas na loja, detalhando os itens que rapidamente chamaram a atenção dos usuários da rede. A coleção apresenta uma variedade de peças emblemáticas, incluindo uma saia midi e uma baby tee estampadas com os rostos dos personagens Edward e Bella, do filme “Eclipse”. Além disso, estão disponíveis camisetas com as icônicas frases “Team Jacob” ou “Team Edward”.

A linha também conta com um moletom oversize decorado com um coração e imagens do primeiro filme da série, bem como um tricô inspirado nos vampiros e uma camiseta estampada com o pôster de “Lua Nova”. Os acessórios complementam a coleção, oferecendo colares, capas para celular e uma bolsa adornada com várias imagens do personagem Edward.

Publicidade

Preço dos itens

Os produtos podem ser adquiridos através do site oficial da Bershka, com preços que variam entre R$ 170 para as camisetas e R$ 452 para o moletom. A faixa de preço para a saia é de R$ 284 e para a bolsa é de R$ 261, segundo a Glamour.

Não é a primeira vez que coleções baseadas nos livros de Stephenie Meyer se tornam tendência entre os aficionados pelo romance. A artista Olivia Rodrigo, por exemplo, já foi vista ostentando uma bolsa inspirada em um dos personagens da saga.

A bolsa de Olivia Rodrigo – Reprodução / Instagram / @oliviarodrigo

Publicidade