No último sábado,28, a modelo Eslovênia Marques retornou às passarelas fazendo a abertura do desfile da marca brasileira Versa Brand, que aconteceu na Maison de I’Amérique Latine

Publicidade

A miss destaca em entrevista exclusiva como foi esse retorno no universo da moda. 

A escolha da modelo

O responsável pela coleção, Mario Cezar, explicou o motivo de ter escolhido a ex-bbb para abrir o desfile.

“A Eslovênia é a cara do nosso público, tanto pelo que ela faz quanto pelas pessoas que a seguem. Acredito que ela é uma excelente comunicadora de moda, além de aproveitar sua experiência no mundo Miss, a passarela dela deixa a gente de boca aberta. Isso foi um dos principais motivos para eu realmente querer convidá-la e trazê-la para essa experiência que a gente está tendo”, contou Mario.

A miss detalhou como foi o momento desde que recebeu o convite para abrir o desfile. Ela diz que foi procurar os vestidos e se identificou, principalmente, pelos detalhes da peça. “Quando olho para os vestidos da Versa Brand, eu realmente vejo moda. Fiquei muito ansiosa em conhecer as roupas de perto, para realmente observar a marca e supriu todas as minhas expectativas. Eu me identifiquei com ela e isso é importante para que nós, nas passarelas, possamos unificar tudo e dar vida às roupas que estamos desfilando. Acredito que criei essa conexão e consegui mostrar isso na passarela”.

Publicidade
Eslovênia na passarela – Reprodução/ Divulgação

Emoção de abrir o desfile 

Após o desfile, ela destacou como estava emocionada e feliz de representar a marca brasileira fora do país. “A cada ano que passa, o Brasil está se enraizando ainda mais no mundo da moda e é muito importante valorizarmos o que vem do nosso país, porque temos muitas coisas de ótima qualidade. Fico Muito feliz em ver que várias marcas estão conseguindo vir para cá, seja para desfilar, fazer uma apresentação ou criar algum conteúdo nesse momento tão surreal no mundo, como a Semana de Moda, e assim mostrar que temos muito potencial para isso”, comenta a modelo.