‘Geração mais maluca’: Sunnei celebra 10 anos com casting de modelos mais velhos

Casting do desfile da Sunnei Reprodução/Instagram – @sunnei

Na última sexta-feira, 23, durante a Milão Fashion Week, a marca completou 10 anos e com o pensamento reflexivo de aniversários. Os fundadores Loris Messina e Simone Rizzo pensaram em como tornar a marca interessante com o passar do tempo. Sendo considerada a “grife da moda da geração mais maluca da Itália”, a marca italiana consegue conquistar o coração da população com as suas tendências joviais.

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A ideia da apresentação, foi trazer um casting de modelos formado por pessoas mais velhas, em média de 70 anos. Inegavelmente, as peças joviais foram vestidas por pessoas que já passaram muitos aniversários. Pensando no ciclo da moda, que quando surge algo novo, nós denominamos a tendência como jovem. E após perder a graça, e não funcionar mais como tendência, já é considerado algo velho. 

Desfile da Sunnei
Reprodução/Instagram – @sunnei

No entanto, em entrevista para o site Fashion Network, o fundador Loris Messina relatou: “Depois de 10 anos neste negócio, sentimos que vivemos muito mais, como uma vida longa. Nesta década, a nossa moda cresceu e evoluiu conosco. Escolhemos o mesmo tipo de casting diversificado e multicultural que tem sido a nossa imagem de marca desde o início, mas simplesmente com modelos de uma idade diferente. A ideia era celebrar a passagem do tempo”.

Além de trazer seu design gráfico, futurista, estando presente formas e geometrias. Eles desfilaram usando a segunda pele estampada, alfaiataria com o foco mais esportivo, e alguns com elementos mais marcantes, por exemplo, nas cores mais vibrantes. Isso tudo foi pensando para parecer o mais natural possível, deixando claro que não são roupas feitas para outras gerações, mas que qualquer um pode manter esse estilo.

Foi uma grande vitória para a marca que conseguiu trazer um equilíbrio que  vai permanecer nas próximas décadas.

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