Escritório sexy? Marina Ruy Barbosa ousou na proposta e arrasou!

Marina Ruy Barbosa apostou em visual para lá de luxuoso em evento de grife em prol de causa de proteção à mulher

Escritório sexy? Marina Ruy Barbosa ousou na proposta e arrasou! – Reprodução / Instagram / @marinaruybarbosa

Provando de uma vez por todas que moda e causas importantes podem e devem se misturar, a atriz Marina Ruy Barbosa apostou em visual luxuoso para comparecer em evento de campanha promovido pela marca Saint Laurent no Brasil em pleno dia dos namorados. Em suas redes sociais a artista escreveu:

Publicidade

“ABUSO NÃO É AMOR
Hoje lançamos oficialmente nossa campanha @yslbeauty em parceria com o @instituto_azmina, que tenho a honra de dar voz aqui no Brasil. Em pleno Dia dos Namorados, uma data em que a violência contra mulher aumenta em 20%, foi de extrema importância estar com mulheres tão incríveis para falar sobre esse assunto tão urgente. O principal objetivo dessa campanha é educar 2 milhões de pessoas no mundo sobre os 9 sinais de um relacionamento abusivo – saiba quais são no site da campanha! No Brasil, serão cerca de 500 pontos de divulgação entre São Paulo e Rio de Janeiro”.

Marina Ruy Barbosa apostou em visual para lá de luxuoso em evento de grife em prol de causa de proteção à mulher!

Apostando em um visual moderno e bem estruturado, a atriz surgiu com combinação de saia de couro preta acima dos joelhos em modelagem colada ao corpo e fenda lateral poderosa. A peça foi combinada com regata branca simples e um imponente blazer de alfaiataria.

Após compartilhar uma série de  registros fotográficos com direito a  detalhes da produção luxuosa em suas redes sociais, onde já soma mais de 42 milhões de seguidores, a atriz recebeu uma verdadeira chuva de comentários e elogios vindos por parte de seus admiradores, que aprovaram o visual moderno; “Essa mulher é completa, muito orgulho de você” “Essa mulher é a oitava maravilha do mundo” “O look ficou maravilhoso”, escreveram alguns seguidores na postagem feita.

Publicidade

Mais em