Deu ruim! Virginia causa polêmica com look de novo clipe de Zé Felipe, “Facilita Aí”

Virginia apareceu usando tranças em novo clipe de Zé Felipe e foi acusada de apropriação cultural, se tornando um dos assuntos mais comentados

Deu ruim! Virginia causa polêmica com look de novo clipe de Zé Felipe, "Facilita Aí"
Deu ruim! Virginia causa polêmica com look de novo clipe de Zé Felipe, “Facilita Aí” – Instagram/@virginia

Zé Felipe lançou nessa sexta-feira, 03 de fevereiro, sua mais nova música, Facilita Aí, que foi protagonizado, mais uma vez, por sua esposa, Virginia. Assim como os hits Malvada e Toma Toma Vapo Vapo, a influenciadora foi a grande responsável pela clássica dancinha, mas não está agradando muito o público.

Publicidade

Com o clipe gravado em uma praia na Bahia, a mãe de Maria Alice e Maria Flor apareceu com um biquíni de crochê laranja e rosa, assim como uma saia de praia vazada por cima. Além disso, compôs o visual com colares e pulseiras coloridas e fun, mas chamou atenção mesmo pelo seu cabelo!

Na ocasião, Virgínia escolheu fazer longas tranças boxeadoras. O penteado, no entanto, é símbolo da cultura negra e carregam uma luta de resistência, totalmente desconsiderados quando a influenciadora usa o estilo apenas por “moda”.

Deu ruim! Virginia causa polêmica com look de novo clipe de Zé Felipe, “Facilita Aí”

Acusada de apropriação cultural, a polêmica sobre o look de Virginia repercutiu nas redes sociais, levando seu nome aos assuntos mais comentados do Twitter. Há quem acredita, além disso, que ela fez o penteado apenas pelo engajamento:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Apesar das críticas, Virginia ainda não se pronunciou e apenas celebrou o lançamento da nova música do marido. “MAIS UM HIT!!!!! Josephino, torço muito pelo seu sucesso, você merece DEMAIS!! É uma honra estar ao seu lado em mais um lançamento e como é gratificante poder comemorar isso com nossas cutucas, que Deus abençoe mais esse hit, se for da vontade DELE é mais UMA que já foi. Te amo meu amor, todo sucesso do MUNDO para você ainda é pouco”, portanto, escreveu.

Mais em