Após série de looks polêmicos, Deborah Secco reflete: “Roupa não me define”
Deborah Secco usou e abusou de diferentes customizações em 29 looks para comandar programa sobre Copa do Mundo 2022
Deborah Secco usou e abusou de diferentes customizações em 29 looks para comandar programa sobre Copa do Mundo 2022
Deborah Secco compartilhou um desabafo nessa terça-feira, 20 de dezembro, após a repercussão de seus mais de 20 looks para o Tá na Copa. Por diversas vezes, a atriz foi criticada por suas escolhas ousadas demais de estilização do uniforme do time esportivo da TV Globo.
Ela, no entanto, não se deixou abalar e continuou a arrasar com seus visuais, mas respondeu às ofensas em suas redes sociais ao fim do programa. “Domingo encerrei a temporada de looks do #TáNaCopa no Sportv, de que tive a honra de participar e onde me diverti todos os dias”, então, escreveu.
Portanto, refletiu: “Quero deixar um questionamento sobre como estamos interpretando e julgando mulheres por causa de suas roupas. Até quando?“.
“Receber comentários machistas reforçou minha certeza do quanto a sociedade caminha a passos lentos. Enquanto isso eu repito o que não escondo de ninguém: sou e me sinto livre, todos os dias, para usar o que me faz bem. Minha roupa não me define e não me resume. Eu sou muito mais e acredito na possibilidade de a gente sempre vestir o que quiser“, desabafou sobre os looks no Tá na Copa.
No entanto, ela ainda destacou: “Isso não é um desabafo, é só uma reflexão sobre como mulheres felizes e, mais uma vez, livres, seguem incomodando“. “O respeito deve sempre existir, independentemente da sua opinião. Aliás, se esta desrespeita alguém, isso diz muito mais sobre você do que sobre os outros“, finalizou.
Por fim, seu vídeo ainda mostrava seus 29 looks que usou para apresentar a Copa do Mundo 2022:
Ver essa foto no Instagram
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!