Carol Dias fala sobre escolha do nome de segunda filha: “Fui bem surpreendida”
Grávida pela terceira vez, Carol Dias falou sobre as dificuldades de escolher o nome de sua segunda filha, após a perda que sofreu no início do ano
Grávida pela terceira vez, Carol Dias falou sobre as dificuldades de escolher o nome de sua segunda filha, após a perda que sofreu no início do ano
No último mês, Carol Dias e Kaká revelaram que estão a espera de sua segunda filha. O casal, que já tem Esther, de 2 anos, está grávido pela terceira vez, após uma perda no início desse ano.
Nessa segunda-feira, 14 de novembro, a influenciadora decidiu compartilhar sobre a escolha de nome da, então, terceira filha. Em um vídeo onde ela, o jogador de futebol aparecem ao lado da filha e dos filhos do astro com a ex-esposa, Carol Celico – Luca e Isabella, ela escreveu: “Nunca imaginei que seria 3 vezes mãe de menina“.
“Depois da perda que tive no começo do ano, sabia que Deus teria muito para me abençoar e não queria criar muita expectativa com o sexo do bebê, o maior desejo era por uma gestação saudável“, explicou. “Mas confesso que só imaginava que fosse menino, parecia impossível ter 3 meninas seguidas e mais uma vez fui bem surpreendida! E logo veio o tema: ‘a escolha do nome'”.
Segundo ela, o primeiro nome escolhido foi Victoria, que para ela parecia ideal, após a perda. “Comecei a montar o enxoval com o nome ‘Victoria’, mas sempre que Kaká falava o nome me gerava uma incerteza… As crianças falavam ‘Vic’, e eu ficava com dúvida! Não sentia paz e percebi que amava o nome, mas não era o nome!“, relembrou.
Como a última bebê se chamaria Sarah, ela pensou em Larah, já que não gostaria de usar o mesmo nome: “Já tinha decretado isso! Só que dessa vez quem não gostava muito do nome era o Kaká”.
“Então ficamos chamando ela de “a bebê” por um tempo e oramos por um nome. O tempo passava e dúvida só aumentava!“, continuou a escrever. “Até que durante uma de suas viagens meu marido orou para que o nome fosse revelado em sonho, ele orou por isso e não me contou nada. Resultado: eu sonhei que estava em casa com as duas e chamava a bebê de Sarah”.
“No mesmo dia chamei Kaká no FaceTime e contei do sonho, com muito desânimo. Ele falou empolgado: ‘Ah! É Sarah mesmo?!’E eu fiquei tipo? Ele contou do pedido que fez… Eu fiquei numa mistura de ‘uau’ com ‘e agora?’ Só comecei a sentir paz com o nome depois de algumas semanas”, portanto, revelou.
Por fim, Carol Dias explicou: “percebi que o medo de repetir estava muito mais ligado ao medo de perder o bebê de novo. A cada ultrassom que a bebê estava bem, eu ganhava mais confiança no nome. E hoje eu espero por ela, minha Sarah! Te amo filha! Já sonhamos com vc aqui entre nós, na nossa logística maluca de 4 filhos, papai está providenciando um novo carro… será um ônibus!”.
Ver essa foto no Instagram
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!