Jojo Todynho justifica escolha por cirurgia bariátrica: “Nunca é tarde”

Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores que optou realizar a cirurgia bariátrica e revelou o motivo; confira!

Jojo Todynho justifica escolha por cirurgia bariátrica: "Nunca é tarde"
Jojo Todynho justifica escolha por cirurgia bariátrica: “Nunca é tarde” – Instagram/@jojotodynho

Após o fim do casamento na última semana, 22 de outubro, Jojo Todynho revelou pro seus seguidores que agora optou por realizar a cirurgia bariátrica.

Publicidade

Em relato nas redes sociais, nessa segunda-feira, 07, a cantora deu mais detalhes da escolha, que sempre recusou.  “Dizia que não ia fazer, mas eu não sou médica”, revelou. “Se o médico que está com os meus exames e acha que eu devo fazer, vou fazer”.

Além disso, ela destacou que tomou essa decisão antes mesmo do fim de seu casamento: “Essa decisão já tem dois meses”.

E continuou: “Nunca é tarde para a gente olhar as coisas de outra forma e melhorar. O que você não sente agora respinga lá na frente. Não vai ser agora, mas estou muito feliz e decidida. Tenho certeza do que eu quero e busco para mim”.

Jojo Todynho justifica escolha por cirurgia bariátrica: “Nunca é tarde”

A cirurgia bariátrica é recomendada em casos de pessoas acima de peso e/ou com comorbidades. Realizada de maneira simples, ela clipa o estômago, reduzindo seu tamanho, consequentemente reduzindo o peso, já que o consumo é menor.

Publicidade

Desde o início de sua carreira, quando questionada, Jojo afirmou ser contra ao procedimento e, portanto, aceitar seu corpo da maneira que ele era.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

A cantora, além disso, comentou com mais detalhes sobre o fim de seu casamento de pouco mais de 8 meses com Lucas Souza.

Publicidade

Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim, de alguma forma, brigou por mim ou reverberou… Tenho dentro de mim uma coisa: ‘Quem não ama, não vive’. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim e pago muito o preço por ser assim, mas tudo para mim, foi como um aprendizado”, começou agradecendo.

Minha avó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista, que eu vou morrer e você nunca vai se casar’. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga”, ainda destacou.

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade

Mais em