Vitor Ribeiro se torna modelo internacional para ajudar sua família após perder tudo em incêndio

O modelo Vitor Ribeiro usa sua profissão para representar jovens gays, negros e da periferia e ajudar sua família!

Vitor Ribeiro se torna modelo internacional para ajudar sua família após perder tudo em incêndio
Vitor Ribeiro se torna modelo internacional para ajudar sua família após perderem tudo em incêndio- Aro Model

De Porto alegre, Vitor Ribeiro, modelo aos 22 anos, foi apontado como destaque da indústria fashion internacional, onde integra a nova lista “MDC Selects” do prestigiado Models.com. Trabalhando na profissão desde 2017, o jovem busca usar essas oportunidades para ajudar a família.

Publicidade

Em 2016, Vitor e sua família perderam tudo para um incêndio em casa: “Minha vida sempre foi uma luta, desde meus 16 anos, quando minha casa pegou fogo e perdemos tudo. Desde então, minha meta é reconstruir tudo que eu puder pra minha família voltar a viver com toda dignidade”, afirma.

Dito e feito! Vitor Ribeiro não desistiu de lutar pelo seu futuro e de sua família!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vitor Ribeiro (@vitorribro)

Publicidade

Vitor sempre procurou ajudar a família de alguma forma, antes do sucesso como modelo, o jovem trabalhava como trancista. Já nas horas vagas se dedica a outras paixões como a cultura ballroom, dançando “voguing” com amigos e a irmã Endy – com quem tem a dupla performática Irmãs Ribeiro.

Revelado pela Aro Model, de Claudio Mignoni, Vitor vem crescendo cada vez mais no mercado da moda! Já participou de campanhas para empresas importantes, como Lacoste, Natura e Uber, além de ter recentemente atuado internacionalmente na África do Sul.

Publicidade

O jovem está se preparando agora para uma temporada de trabalhos na Coreia do Sul no próximo mês.

“A carreira como modelo me ajudou a reconstruir tudo que pegou fogo no incêndio. Minha agência e a moda me ajudaram muito a sonhar com um futuro melhor, pra mim e pra minha família. Hoje, eu tento retribuir, por isso sempre busco representar todos os meninos gays, negros e de classe baixa do Brasil”

Publicidade

Mais em