Alerta de nova tendência? Juliette, Carla Diaz e Laís Caldas apostam na bota de Cowboy

Juliette, Carla Diaz e Laís Caldas apostam na bota de Cowboy para compor o look e acendem uma alerta de nova tendência para o inverno

Alerta de nova tendência? Juliette, Carla Diaz e Laís Caldas apostam na bota de Cowboy
Alerta de nova tendência? Juliette, Carla Diaz e Laís Caldas apostam na bota de Cowboy – Instagram/juliette/dra.laiscaldass/carladiaz/gabrielccorreia/fbvasconcellos

As ex-BBBs Juliette, Carla Diaz e Laís Caldas vêm se destacando no mundo fashion e são verdadeiras ditadoras de tendências quando o assunto é moda.

Publicidade

Na última semana, ambas apostaram em um item muito marcante para compor seus looks: a bota de Cowboy, também conhecida como Western.

Juliette e Laís escolheram uma versão mais chamativa, cheia de brilhos, mas com o formato clássico que a bota traz. Já Carla, escolheu uma versão mais característica do calçado, trazendo um ar mais sério para o look.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

COMO USAR A TENDÊNCIA DA BOTA DE COWBOY

Apesar dos modelos de bota over the knee, que cobrem quase toda a perna, permanecerem em alta, as botas de cano curto são práticas e não saem de moda.

Principalmente as botas Western, que são inspiradas nos caubóis do Velho Oeste, mas que ajudam na hora de montar um look despojado e também estão presentes no estilo Boho.

Publicidade

Se a sua intenção for parecer um pouco mais alongada, a dica é apostar em alguns truques, já que esse tipo de bota corta um pouco a silhueta. O look monocromático e o decote em V podem ser bons aliados.

Além disso, peças muito características de um certo estilo, podem deixar a produção muito caricata, com um ar de fantasia. Então, se for usar a famosa bota de Cowboy, evite as franjas e chapéus, e vice-versa. Vale lembrar da nossa musa Bruna Marquezine e sempre repetir que “menos é mais”!

 

 

Mais em