Toda trabalhada na grife, Tata Werneck arrasa com vestido preto com laços no Domingão
Com assistência do stylist Pedro Sales, Tata Werneck escolheu uma bota da grife francesa Yves Saint Laurent e vestido Maison Valentino
Com assistência do stylist Pedro Sales, Tata Werneck escolheu uma bota da grife francesa Yves Saint Laurent e vestido Maison Valentino
Neste domingo, 29, Tata Werneck foi uma das convidadas do Domingão com Huck e arrasou na escolha do look. Com assistência do stylist Pedro Sales, a atriz escolheu uma bota de grife francesa e vestido de grife italiana.
O look era praticamente todo preto, mas os laços branco presentes no vestido impediram o look de ser monocromático. O vestido, da grife Maison Valentino, não é muito justo e tem mangas curtas. Enquanto isso, as botas da Saint Laurent possuem saltos grandes e custam cerca de 1,490 dólares. Brincos e anéis são de HStern.
A roupa respira muito o estilo “Y2K”, anos 2000, e com toda a certeza é um dos favoritos entre as jovens. Ele pode ser usado em jantarem chiques, aniversários de noite ou até mesmo shows, mas só se você aguentar ficar neste saltão por muito tempo, pense bem.
Por fim, na glam a humorista optou por um rabo de cabelo alto, à lá Ariana Grande e combinou muito com a vibe do look. É claro que não poderia faltar um batom vermelho poderoso.
Ver essa foto no Instagram