Mulher que inventou o chá revelação se diz arrependida e explica o motivo
Jenna Karvunidis foi a primeira mãe a realizar a festa que virou tendência entre famílias
Jenna Karvunidis foi a primeira mãe a realizar a festa que virou tendência entre famílias
Em 2008, Jenna Karvunidis fez pela primeira vez uma festa entre amigos e familiares para revelar o sexo de seu bebê.
Ela fez dois bolos, um com recheio rosa, outro azul e entregou o resultado do exame para a cunhada, que levou para a festa o bolo com o recheio correspondente ao sexo do bebê.
Ao cortar o bolo, ela e a família descobriram que estava a espera de uma menina, no entanto, o que a norte-americana não esperava, é que ela havia criado um ritual que seria reproduzido em diversas partes do mundo por milhares de mães e pais para celebrar a descoberta do sexo do bebê.
Em entrevista à BBC, Jenna contou que não imaginou a repercussão da festinha que havia feito e declarou que se sente arrependida, além de não gostar do título de ‘a mulher que inventou o chá revelação’.
+ Mariana Rios mostra barriguinha de grávida após anunciar sua primeira gestação
Ela explicou que se arrependeu porque não considera legal as proporções que este ritual tomou: “Virou algo tão agressivo. Não é mais só um bolo para compartilhar uma boa notícia. Deveriam ter me avisado que se tornaria essa coisa toda”.
Jenna também justificou dizendo que o sexo do bebê não deveria ter tanta importância, especialmente mais de uma década depois: “Há uma visão por trás do chá revelação que reforça uma dicotomia perigosa entre masculino e feminino”.
“O sexo do bebê é apenas uma questão de anatomia. Não deve ser algo que limita, nem define uma pessoa. É o mesmo que anunciar que uma criança tem cabelo loiro ou olho azul. O que importa o que um bebê tem entre as pernas?“, desabafou à BBC.