Rainha aos 23 anos? Franciny Ehlke celebra aniversário com look digno de ‘realeza moderna’
Para comemorar seus 23 anos, a influenciadora e empresária Franciny Ehlke apostou em uma produção clássica, moderna e ousada ao mesmo tempo; entenda
Para comemorar seus 23 anos, a influenciadora e empresária Franciny Ehlke apostou em uma produção clássica, moderna e ousada ao mesmo tempo; entenda
Franciny Ehlke comemorou seus 23 anos de vida nesta terça-feira, 15 de março, de uma forma especial: sem festa extravagante e, sim, lançando um novo produto para a sua linha de maquiagem. Isso que é ser empresária!
E o que chamou a atenção dos seguidores da jovem no Instagram foi a produção que ela preparou para o grande dia, que não foi nada simples.
+++ Mamãe, Lore Improta usa vestido decotado e assume: ”Meu estilo mudou e passei a ousar mais”
+++ Inspiração em Euphoria e 11 trocas de look: cantora Lary arrasa em novo clipe
A influenciadora digital Fran, como também é chamada por seus fãs, apostou em um vestido vermelho, sensual, com decote em coração e mangas ombro a ombro. Nas mãos? Luvas também vermelhas. Na boca? O mesmo tom, mostrando muito poder. Nos pés? Botas over-the-knee ganharam destaque.
E como rainha de sua própria vida e de sua própria marca, Franciny Ehlke usou, nada mais, nada menos, do que uma coroa brilhante, ao melhor estilo ‘realeza moderna’, junto com brincos enormes também, que deram mais um toque de glamour para o look.
Confira o resultado dessa produção completa, que teve make de Demetrio Araujo e fotos de Gabriel Bertoncel:
Aos 23 anos, Franciny Ehlke já é reconhecida como uma das mais jovens empresárias e influenciadoras do Brasil. A trajetória da paranaense começou em 2014 compartilhando vídeos de sua rotina escolar com outros adolescentes no YouTube e sua paixão por edição e maquiagem, somada ao apoio da família e grande aceitação do público, tornou natural o crescimento como influenciadora. Oito anos se passaram, e, hoje, ela conta com 15 milhões de seguidores no Instagram, 6,6 milhões no TikTok e 10,5 milhões de inscritos no canal do YouTube. Mas são apenas os números das redes que impressionam: a sua marca própria de maquiagem, criada em outubro do ano passado, já faturou cerca de 30 milhões de reais e acumula mais de 800 mil produtos vendidos em apenas quatro meses. Com especialização na Make Up Forever de Paris, Franciny pôs em prática todo seu aprendizado em 35 produtos de sua linha que, inclusive, foi elogiada por Huda Kattan, dona da marca de beleza mais seguida do mundo.