Grife francesa faz parceria com marca de chinelos brasileira e produto sai por R$ 300; confira imagem
O modelo criado por Anthony Vacarello é formado por uma estampa de oncinha e tiras pretas
O modelo criado por Anthony Vacarello é formado por uma estampa de oncinha e tiras pretas
Você sabia que, com a chegada da pandemia do coronavírus e a consequente quarentena, o interesse por chinelos de dedo de borracha cresceu em 58% desde o começo do mês de junho?
A pesquisa feita pela plataforma Lyst, da marca de luxo francesa Saint Laurent, demostra como o conforto está indo além das roupas. Calçar algo confortável nos pés, principalmente com a chegada do verão no Hemisfério Norte, se tornou um novo conceito de moda e versatilidade.
+ VEJA: Confortável e estiloso? Se jogue na tendência do conjuntinho de moletom e arrase no look
Com os dados em mãos, a Saint Laurent Rive Droite, loja conceitual da grise parisiense, lançou em parceria com a nossa queridinha Havaianas um modelo de luxo do sapato brasileiro. Vale lembrar que a demanda por produtos da empresa nacional também cresceram 89% na comparação mês a mês. Vale lembrar que esta é a segunda colaboração entre as marcas.
E quem gosta de animal print está com sorte! Desta vez, o modelo criado por Anthony Vacarello, diretor artístico da Saint Laurent, é formado por uma estampa de oncinha, com tiras em preto. Se quiser adquirir um, os chinelos estão à venda apenas na loja da marca em Paris ou em plataformas e-commerce pelo valor de 45 euros, ou aproximadamente 300 reais.
A Saint Laurent compartilhou em suas redes sociais uma imagem belíssima feito pelo fotógrafo renomado Henrik Purienne.
Confira a imagem abaixo: