Publicidade

Fazendinha da Mali: veja detalhes da decoração do mêsversário e looks de Maria Alice e os pais Virginia e Zé Felipe

Além dos docinhos personalizados de animais da fazenda, você precisa ver o look caipira de Maria Alice

Veja detalhes da decoração do mêsversário de Maria Alice – Reprodução / Instagram / @virginia

Maria Alice teve seus 2 meses de vida comemorados com uma festinha de mêsversário realizada envolta a um tema que é simplesmente a cara da família: fazendinha – uma temática com história e conceito, pois, tem ligação com o sertanejo e até mesmo com o caipira. E entre cliques, posts e stories publicados no Instagram, além de vídeos compartilhados no canal de youtube da mamãe, Virginia, separamos os detalhes da comemoração para dividir com vocês, leitoras; olha só: 

Publicidade

+++ Tal mãe, tal filha: confira famosas que aderiram a moda de usar o mesmo look que suas filhas

+++ Os 6 biquínis mais diferentes e ousados usados por celebridades

Na mesa principal, é possível observar inicialmente o cenário da fazendinha, com um arco de balões desconstruídos. Na mesa, além de flores e doces, também vimos alguns ursinhos como galinhas de pelúcia. Uma vaquinha e o cercadinho deram um toque especial, junto ao “2” luminoso e em madeira, fazendo referência ao mês de vida de Mali. 

Para o bolo, a influencer optou por algo delicado e fofo – com representação de bichinhos como vaquinha e pintinhos, além do nome da bebê gravado em uma plaquinha. Todos os docinhos eram personalizados, em formatos de animais da fazenda. Haviam também algumas garrafinhas de vidro miniatura com leite de vaca – um detalhe diferenciado e que combina muito bem com o tema “fazendinha“. Para as lembrancinhas, o casal escolheu algumas papelarias com a temática – como mini galinheiros – com docinhos dentro. 

Publicidade
Veja detalhes da decoração do mêsversário de Maria Alice
Reprodução / Youtube / Virgínia Fonseca
Veja detalhes da decoração do mêsversário de Maria Alice
Reprodução / Youtube / Virgínia Fonseca

Do lado de fora da casa, havia ainda uma mesa para os convidados, com alguns balões na paleta de cor da festa, além de um detalhe super fofo: um docinho de porquinho sob cada pratinho – uma surpresa terna para cada convidado. 

Veja detalhes da decoração do mêsversário de Maria Alice
Reprodução / Youtube / Virgínia Fonseca

E por fim, o look da família: Maria Alice foi a grande protagonista, com um vestidinho para lá de fofo e caipira! No vestido, além de florzinhas, haviam também alguns bichinhos da fazenda estampados, além de muito babado e franjas. E o que falar do chapéuzinho preso na tiara? Já Virginia e Zé Felipe foram caipiras raiz: uma boa jaqueta de franja e uma camisa xadrez deram conta do recado. 

Veja detalhes da decoração do mêsversário de Maria Alice
Reprodução / Instagram / @virginia / @zefelipecantor

 

Publicidade